Página 78 de 133

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 18 Ago 2013, 19:31
por Sheldonn
Diego eu agradeço as sempre boas palavras, mas infelizmente não consegui o resultado a que me propus, pois não encontrei profissionais gabaritados para tanto.
Ver o que você está fazendo no Monza me deixa muito feliz mesmo, pois sei que ele está nas melhores mãos em que poderia ficar e que o seu ideal é deixar o carro original e funcional para servir para o dia a dia.
O Mozo atacou o porta-malas que era um ponto crítico. Não tenho dúvidas de que ele vai deixar maravilhoso e depois que o assoalho for pintado ficará simplesmente imperceptível. Torço para que tudo dê certo.
Fico feliz em saber que o carro já vai para pintura. Estou super animado e ansioso para ver esse carro brilhando novamente e com todos os acabamentos montadinhos de novo. Vou torcer para que tudo corra da melhor maneira possível e que a pintura fique muito boa.
No mais fico por aqui aguardando boa novas. Um abraço e muito boa sorte.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 18 Ago 2013, 21:44
por coy
Diego se me permitir dar um pitaco:
Não seria menos arriscado vc pintar as laterais só depois que o mozo terminar as restaurações internas?
Afinal por mais cuidado que ele tenha ele vai precisar manter portas abertas, entrar no carro, manusear ferramentas etc.
Abraços

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 19 Ago 2013, 01:12
por Sheldonn
Diego procurando as fotos da reforma que fiz no Classic Se acabei encontrando a prova do crime em relação à ferrugem do assoalho.

Primeiramente você pode ver que poucos meses após o "conserto" dos furos feitos para acomodar o reboque a ferrugem voltou com força total:
Imagem

Nessa foto podemos observar a ca-ga-da ao abrir esse buraco com acetileno. Isso estragou de vez a peça:
Imagem

Podemos ver agora a aplicação do primer. Até que parecia um serviço bem feito, mas...
Imagem

... com o tempo percebemos que não. "Selvisso" concluído.
Imagem

Triste, mas essa é a realidade do que se encontra de mão-de-obra aqui em Teresina.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 19 Ago 2013, 08:24
por eduardo_saura
Não só aí como em todo Br.
Isso desanima muito, para esses caras qualquer coisa tá bom, escondeu o buraco já era, quando a bomba estourar o carro já foi vendido.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 19 Ago 2013, 11:46
por Sheldonn
Verdade Eduardo. É lamentável essa postura e o pior é quando não se tem conhecimento técnico a respeito, aí complica de vez.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 19 Ago 2013, 20:15
por Diego Paiva
coy escreveu:Diego se me permitir dar um pitaco:
Não seria menos arriscado vc pintar as laterais só depois que o mozo terminar as restaurações internas?
Afinal por mais cuidado que ele tenha ele vai precisar manter portas abertas, entrar no carro, manusear ferramentas etc.
Abraços
Fica a vontade, amigo... Pode opinar... é sempre legal ouvir o posicionamento de outras pessoas.
Em relação a pintura, eu falei com o Mozo... foi ele mesmo que disse pra pintar, pra ir ganhando tempo, que não tem perigo, pois ele não vai mais mexer nas laterais... o trabalho agora vai acontecer somente no porta malas. :smt023

Abs.
Sheldonn escreveu:Diego eu agradeço as sempre boas palavras, mas infelizmente não consegui o resultado a que me propus, pois não encontrei profissionais gabaritados para tanto.
Ver o que você está fazendo no Monza me deixa muito feliz mesmo, pois sei que ele está nas melhores mãos em que poderia ficar e que o seu ideal é deixar o carro original e funcional para servir para o dia a dia.
O Mozo atacou o porta-malas que era um ponto crítico. Não tenho dúvidas de que ele vai deixar maravilhoso e depois que o assoalho for pintado ficará simplesmente imperceptível. Torço para que tudo dê certo.
Fico feliz em saber que o carro já vai para pintura. Estou super animado e ansioso para ver esse carro brilhando novamente e com todos os acabamentos montadinhos de novo. Vou torcer para que tudo corra da melhor maneira possível e que a pintura fique muito boa.
No mais fico por aqui aguardando boa novas. Um abraço e muito boa sorte.
Eu lembro do serviço que vc realizou no porta-malas do carro... e lembro que o serviço teve de ser refeito. Lembro-me tbm que vc até comprou o desoxidante visando deixar a chapa totalmente isenta de ferrugem. Mas relaxa, a culpa não é sua.

Vamos ver se amanhã deixo o carro na oficina pra realizar a pintura. Hoje foi muito corrido, não deu tempo. :smt023

Abs.
Sheldonn escreveu:Verdade Eduardo. É lamentável essa postura e o pior é quando não se tem conhecimento técnico a respeito, aí complica de vez.
eduardo_saura escreveu:Não só aí como em todo Br.
Isso desanima muito, para esses caras qualquer coisa tá bom, escondeu o buraco já era, quando a bomba estourar o carro já foi vendido.
O phoda é que isso é um problema cultural, já tá entranhado no povo... Aqui no BR todo mundo quer tirar vantagem em cima de alguém.... por mínima que seja! Conheço muita gente que enche a boca pra dizer que o carro é original, bla, bla.... Que o carro é primeira, muito novo, etc.... Mas o cara faz isso, deixa o carro "novo", inteiro, original... tirando as peças dos carros dos outros e colocando no seu... ou seja, furtando as peças, levando vantagem numa coisa tão pequena assim, lamentável!!

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 19 Ago 2013, 20:39
por Julio Cesar Ledo
Quem bom que resolveu a questão do reboque da melhor forma possível !!

Eu detesto carro com reboque !!! Nunca tive e não pretendo ter nos meus carros....

Do jeito que a coisa tá indo, é uma questão de dias para termos mais um Classic SE absurdamente lindo nas ruas !!!

Concorrente direto do Monza Classic SE do Leo Castro !

=D

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 20 Ago 2013, 07:30
por xande do abv
ta chegando a hora do parto né DIEGO :mrgreen: como um bom pai voce fez o pre natal certinho e com bastante carinho :shock: para quando a criança nascer vai ser o orgulho do papai :roll: com certeza mais um classic zero nas pistas do BRASIL :smt023 :smt023 :smt023