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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Enviado: 18 Dez 2011, 02:25
por Diego Paiva
Cara, esse vinílico é muito fino. Qualquer coisa escorre. Pintando com o rolo nem se fala...
Nessa foto ficou meio manchado, pq ainda não tinha secado direito....devia ter uns 10 min que eu havia pintado. Antes de pintar, passei desengraxante.
Realmente ficou uma m...... mas protegendo é o que importa. Antes de pintar, passei um ferrox e depois limpei tudo com desengraxante e pintei em seguida. :smt023
Ah, as fotos estão em HD... mas não sei se é o photobucket, ou o forum que as redimensionam automaticamente

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Enviado: 18 Dez 2011, 03:38
por Surfin
Diego Paiva escreveu:Ah, as fotos estão em HD... mas não sei se é o photobucket, ou o forum que as redimensionam automaticamente

Confere se não ta ativada a opção de redimensionar as fotos na hora de fazer upload no photobucket, no imageshack tem isso...

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Enviado: 18 Dez 2011, 10:55
por Diego Paiva
Cara, acho que é o forum mesmo. Lembro que o Alex colocou um sistema pra redimensionar as fotos, pras paginas não ficarem muito lentas....
Rafaelo, quando vc entrar no MSN, eu te mando as fotos em HD.
Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Enviado: 18 Dez 2011, 12:31
por Diego Paiva
Rafaelo, um compressor de 50L daria conta de pintar o carro? Mesmo que fosse uma peça de cada vez Tipo, pinta uma porta, espera ele encher, depois capuz, depois tampa da mala, etc. Será que dá?
http://www.aindustrial.com.br/marcas/ei ... 70-50.html
http://lojaguidowood.com.br/products/Co ... %7D50.html
Abs.
Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Enviado: 18 Dez 2011, 13:24
por Rafaelo
Diego Paiva escreveu:Realmente ficou uma m...... mas protegendo é o que importa. Antes de pintar, passei um ferrox e depois limpei tudo com desengraxante e pintei em seguida. :smt023
bom em fim... o funileiro vai ter que remover isso de qualquer forma. use apenas de proteção ate chegar na oficina pra pintar. pq do jeito que ficou nao vai dar certo nao... rolo nao da certo, mas a ideia é essa né proteger e remover tudo depois.
Diego Paiva escreveu:Rafaelo, um compressor de 50L daria conta de pintar o carro? Mesmo que fosse uma peça de cada vez Tipo, pinta uma porta, espera ele encher, depois capuz, depois tampa da mala, etc. Será que dá?
ate a tinta da certo em todas as peças do carro. problema é o verniz que é critico, precisa muito volume de ar e nao pode parar, senao da falha. pinta tudo menos capo e teto(menos na hora do verniz)
é um belo de investimento vai usar o compressor pra mais coisa. vai precisa de uma pistola HVLP gravidade tb.
é mais barato compra denovo vinilico do que ter mandado retirar toda a tinta do carro isso te garanto. com +-170,00 se compra todo o vinilico pro carro todo.
depois entro no msn a noite
Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Enviado: 18 Dez 2011, 15:25
por weuller
Realmente a lata está muito alinhada e aquele amassadinho no paralamas não merecia massa! Será que um martelinho de ouro não volta ele?
Quanto aquela solda na porta, não sei se usaram mig, mas se fosse solda convencional não teria "queimado" a lata? Pra mim apesar da solda ter ficado grosseira (pelo menos nas fotos) a lata não parecer ter queimado!
Abraço!

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Enviado: 18 Dez 2011, 16:23
por Rafaelo
volta, mas massa sempre vai se usar. alguns nao sabem, mas carros zero vem com massa tambem dependendo modelo e marca, geralmente os de luxo.
a onda de calor a mig/mag tb gera, acetileno muito mais, como esta lixado parcialmente deve ter tirado a mancha de calor. dae fica complicado de sabe oque usaram.
Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Enviado: 19 Dez 2011, 08:17
por Raphael Oliveira
vixe que doidera, esse saia e blusa ai vai ficar showw....kkkk, maxo daqui a pouco nao tem mais nada pro funileiro fazer tu ja ta fazendo tudo....