Legal !!!

Valeu Déco!!! :smt023
Valeu!!DÉCO escreveu:.
Tamu junto !!
Tudo bem, Alexandre! E vc, meu caro?avvsilva escreveu:Tudo bem? Cara, o resultado da pintura nas partes que você mencionou e a reforma das rodas ficou sensacional! As fotos de seu carro ao Sol estão saltando aos olhos, parece um exemplar 0 Km, sem exagero!
Oba!! Aguardo, ansiosamente!avvsilva escreveu: Curiosamente, estou pra repintar o painel traseiro do meu SL/E também. Em breve, postarei toda a história no meu tópico.
Não sei te dizer, porque tinha aquele lance das antenas originais serem posicionadas no paralama dianteiro direito. A marca da minha é Truffi. Não sei se esta marca era utilizada como original, além da Olympus. No entanto, meu carro veio com os auto-falantes dianteiros originais embutidos no painel. Pode ser que o antigo proprietário, que foi o primeiro dono do carro, instalou um rádio e colocou a antena ali atrás, que era costume de quem não tinha rádio e pedia para ser instalado com a antena ali. Mas, o pessoal deve comentar e a gente tira essa dúvida!avvsilva escreveu: Uma pergunta que não me quer calar é: essa sua antena no porta-malas é original de fábrica? Que preciosidade, hein?
.rmmnato escreveu:Todo dia entro aqui só pra olhar como ficou o resultado do Monza, lindo lindo lindo...
RMMNato, para mim, é uma grande honra! Fique à vontade para comentar!rmmnato escreveu:Todo dia entro aqui só pra olhar como ficou o resultado do Monza, lindo lindo lindo...
O carro do AVVSilva é o Monza quadrado padrão. Tenho ele como umas das principais inspirações para o meu carro.DÉCO escreveu:Agora eu vi PESSOALMENTE o carro do AVVSILVA no encontro em sampa, imagina um carro lindo, este interior dele nunca canso de olhar e babar, ainda chego la . . .
Déco, excelente ideia!DÉCO escreveu: Pretendo tambem revestir meu interior em couro sintetico de um tom creme (combina com meu tabelier) :