.Rafael M escreveu:Déco, muito obrigado pelo retorno!
O seu a álcool é 11,7:1 de taxa, com o LFVT chega a 11,9:1, não?
A sua melhora, ainda mais se tratando de um carburado a álcool, é surpreendente mesmo! Em % seria quanto? 20% de melhora?
Vou documentar todo o procedimento e farei sim um tópico, estou muito ansioso pelo resultado! Consegui cabeçotes mas em outras cidades, esta semana procurarei por aqui, para evitar problemas!
No meu caso especifico, a conta é bem mais complexa, coisa q nao vai acontecer com o seu q é praticamente plug-and-play, meu motor é 1.8 f2 isso muda tudo, somente quando eu rebaixar ele vai ficar perfeito, hoje corrijo isso com 26º de ponto, e este ponto super adiantando tem me custado caro, ja fiz o motor de arranque uma vez e vou ter que fazer de novo .
Quanto em porcentagem ? nao sei dizer exatamente, meu carro tem escape direto, e igniçao direta (nao resistiva) , nao tem ar, nem direçao (o q rouba alguns cv's) o q posso te dizer é q Astra, Vectra, Civic, Corola,Cruze, originais, nao me alcança saindo do zero (com certeza depois me alcança por causa do meu cambio f16, mas isso acima de 190 ), testes feitos em local seguro, JAMAIS faça isso na rua . Nao gosto de falar de desempenho , tem gente que torce o nariz e nao acredita, e eu to cag... e andando kkkkkk .
Eu me contentava apenas com o "coiçe" que levo ao enfiar o pé, porem ganhei em todas as circunstancias, isso chama-se EFICIENCIA ! . . ., a faixa de torque muda completamente, pra baixo, sem comprometer a alta, coisa q sempre me incomodou no Monza é o fraco desempenho em baixa, coisa que SUMIU !! .
Cara , sou super suspeito em falar, e a maioria fica é quietinho pelo extraordinário desempenho, economia (eficiencia) alcançado com esta mudança . mas eu falo mesmo kkkk.
Seu carro vai mudar da agua pro vinho, muda absolutamente tudo, parece outro carro, outro som no motor etc. . .
Quando vc abrir o topico nao equece de postar o link aqui pra gente te ajudar . . .
acompanhando
abraço