Caramba com esse ar ignorante deve ter ficado muito mais legal de conduzir o carro. Eu me lembro que quando o Monza ainda era fabricado o ar saia dos difusores branquinho e isso era muito legal mesmo.Diego Paiva escreveu:Fala Sheldonn... Cara, o ar do carro ficou IGNORANTE! Acho que o vento no difusor está saindo perto de 0ºC. Tá estupidamente gelado!
Agora no final da tarde, passei em casa, peguei o carro e levei na oficina pra orçar a pintura. Fui com ac ligado.... cara, só vc vendo pra acreditar, gelando muito! No 2 incomoda.... Ficou excelente.
Bom, em relação a pintura.... O cara já me conhece e sabe que sou meio chato, rs rs rs.... Ele disse que pintar só do friso pra baixo... e retocar uma das portas, não ia ficar bom. A granulação ia ficar diferente, a cor, por mais que o colorista acerte, sempre fica com uma diferença mínima... etc! Ou seja, ele disse que se for fazer.... fizesse direito e pintasse as duas laterais!Aí, depois que o mozo concluir o serviço dele.... vou encostar na oficina pra pintura das duas laterais, capas de retrovisores e a parte vermelha dos para-choques... Phoda. Mas é o jeito.
Se tudo der certo, esse final de semana irei ao Mozo para fazer a funilaria do carro.
Em relação à pintura você vai fazer com o Narcélio ou será no mesmo cara que pintou o Opala? Em quanto foi orçada as duas laterais do carro? Penso que um valor justo para as duas laterais seria em torno de R$ 1500,00 com o material de primeira (alto sólido), mais do que isso como você mesmo fala é esticado.
Em relação ao Mozo em quanto tempo ele finaliza as ferrugens? E a pintura levará quanto tempo em média? Estou curioso para ver os próximos passos.