Junta queimada

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Junta queimada

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Rafaelo escreveu:Gilmar se tu tem um monza abra nessa seção mesmo. não interessa oque tu tem debaixo do capo rsrsrsrs

Rafaelo,

o Kadett tem exatamente o mesmo motor do Monza e os tópicos são aberto em na seção: Carros - Outras marcas e veículos http://www.forum.monzeiros.com/viewforum.php?f=23
Veja naquela seção quantos tópicos que temos sobre Kadett, Vectra, Astra e outros carros Chevrolet temos.

Para melhor organização deste fórum, se as dúvidas são sobre Monza os tópicos devem ficar aqui, se forem qualquer outro carro, devem ficar na seção indicada para outro carro, onde os tópicos não serão esquecidos. Muitos respondem as dúvidas lá também.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Ah eu vi so agora, ele disse motor do meu vectra rsrsrsrs foi mal, eu li motor de "vectra" em monza.

sim tem que abrir la :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Ressuscitando o tópico:
Meu Classic 90 está vazando água pela junta do cabeçote já algum tempo, hoje criei coragem para tirar o cabeçote para melhor averiguação e olha o que deu! Essa junta foi colocada em outubro de 2016 e já faz uns 6 meses que estava vazando. Eu dei um reaperto e diminuiu o vazamento, mas não parou. Vejam nas fotos onde a junta partiu.
Verifiquem também como a câmara de combustão e os pistões estão carbonizados. Uso gasolina aditivada sempre, mas acho que a carbonização [e devido ao fato de o carro só trefegar na cidade, está com cerca de 10.000 km desde que foi feita a última troca de junta, descarbonização e reparo geral no cabeçote. O cabeçote não apresenta empeno, mas vou mandar para a retífica para dar uma limpada.
Abraços,
Gilmar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vectra 97 GLS
Responder