Monza SL 2.0 EFI álcool 92/92

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL 2.0 EFI álcool 92/92

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Desculpe a confusão pensei que o seu Monzão fosse 1.8 ! :oops:

Parabéns motorzão 2.0 é show de bola ! Assim como o 1.8 é claro...

Cara sobre o GNV sinceramente isso era algo que vc deveria ter visto antes de comprar o carro, tb troquei o meu Gol pq ele era a 'pinga' (àlcool) e aqui na região é muito caro manter um carro àlcool... Vendi meu gol só por causa disso...

Então sobre a diferença de desempenho ser pequena, não concordo e duvido muito, um cilindro pesado pacas no porta malas, tem q furar o carro, adaptar a injeção fica uma gambiarra do cacet.e ! Não é coisa para o meu Monza...

Dá para converter para gasolina, mas eu não faria tb...

Boa sorte ae cara !
Giovanni37 escreveu:E aí, Julio. Tranquilo?

Cara, pensei no gnv porque o bixu ta fazendo cerca de 4 km/l e o preço do álcool/etanol aqui não tá lá essas coisas. O gnv ia ajudar demais pois é meu carro do dia-a-dia e do jeito que ta vai quebrar a firma. Quanto ao desempenho, segundo usuários de Monza 2.0 como o meu, a diferença é mínima, chega a ser imperceptível, o que pra mim é importantíssimo pois tenho o pé de chumbo :P Sobre o AC, já dei uma fuçada e vi que não tem o radiador do ar quente, até já procurei por aqui em desmanches mas ainda não o encontrei. A princípio, o que vai me custar mais caro é o compressor, de resto só o filtro secador que tem que trocar. Acho que vai até sobrar uma laminha pra ligar um som legal na mala...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder