Parabéns motorzão 2.0 é show de bola ! Assim como o 1.8 é claro...
Cara sobre o GNV sinceramente isso era algo que vc deveria ter visto antes de comprar o carro, tb troquei o meu Gol pq ele era a 'pinga' (àlcool) e aqui na região é muito caro manter um carro àlcool... Vendi meu gol só por causa disso...
Então sobre a diferença de desempenho ser pequena, não concordo e duvido muito, um cilindro pesado pacas no porta malas, tem q furar o carro, adaptar a injeção fica uma gambiarra do cacet.e ! Não é coisa para o meu Monza...
Dá para converter para gasolina, mas eu não faria tb...
Boa sorte ae cara !
Giovanni37 escreveu:E aí, Julio. Tranquilo?
Cara, pensei no gnv porque o bixu ta fazendo cerca de 4 km/l e o preço do álcool/etanol aqui não tá lá essas coisas. O gnv ia ajudar demais pois é meu carro do dia-a-dia e do jeito que ta vai quebrar a firma. Quanto ao desempenho, segundo usuários de Monza 2.0 como o meu, a diferença é mínima, chega a ser imperceptível, o que pra mim é importantíssimo pois tenho o pé de chumbo :P Sobre o AC, já dei uma fuçada e vi que não tem o radiador do ar quente, até já procurei por aqui em desmanches mas ainda não o encontrei. A princípio, o que vai me custar mais caro é o compressor, de resto só o filtro secador que tem que trocar. Acho que vai até sobrar uma laminha pra ligar um som legal na mala...