"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Acho que não vai dar, pq qd eu for pra lá, o carro já deverá estar no pátio. Vou ter que fazê-lo funcionar, pois pretendo voltar nele rodando... a bateria do verde já está aguardando pra ir pro classic!
Impressionante, essa bateria tem 2 anos fora do monza... e basta colocar em um carro e bater na chave!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Diego Paiva escreveu:Acho que não vai dar, pq qd eu for pra lá, o carro já deverá estar no pátio. Vou ter que fazê-lo funcionar, pois pretendo voltar nele rodando... a bateria do verde já está aguardando pra ir pro classic!
Impressionante, essa bateria tem 2 anos fora do monza... e basta colocar em um carro e bater na chave!
Rs, já vem matando a saudade de guiar um Monza ein!
Bem, impressionante mesmo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Se for Moura nao duvido nao....
outro dia meu carro tava arrastando partida com 11,9V .....olhe que o motor de partida do monza é pesadao.
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Marcel Murai escreveu:Meu deus. Essas fotos mexeram comigo, principalmente a ultima. :(
Com certeza tudo isso valerá a pena.

Agora aguardamos ansiosamente a chegada em Fortaleza.
Pois é Marcel você não imagina o quanto eu estou triste. Hoje pela manhã fui à garagem e me deparei com o espaço em que ele ficava estacionado e quando me deparei com a vaga vazia fiquei muito pensativo mesmo, no entanto estou super esperançoso no futuro e sei que o Diego vai fazer um trabalho incrível no carro e essa saudade toda vai ser muito bem recompensada. Para isso torçamos.
Leocastro escreveu:Diego ta falando que vai mexer aos pouquinhos, mas, quem quer apostar que no primeiro fds com o Monza na garagem, ele já vai montar ele todo?!
Eu não duvido disso Leo. O cara vai desmontar esse carro todinho até o final de semana pode crer. :lol: Quando a gente menos esperar o Classic já estará montado e brilhando. Eu daria tudo para estar em Fortaleza por esses dias.
xande do abv escreveu:tem alguém que vai brincar no fim de semana né LEO AGENTE não sabe quem
Ah eu sei quem é Xande. hahaha
Marcel Murai escreveu:Essas horas o Diego já está plantado na frente da transportadora feito aposentado quando vai sacar a aposentaria :lol: :lol: :lol:
Já pensou Murai o Diego de tocaia na transportadora com roupa de mecânico? Vai assustar o pessoal de lá. :lol: Mas ele tem que ficar atento mesmo e cuidar do carro desde a chegada.
Diego Paiva escreveu:Quisera eu.... se fosse por mim, teria ido dormir lá no posto onde a transportadora fica, pra no caso do carro chegar de madrugada, kkkk, mas o tempo não me permite! Rs.
Mas o tempo você encontra com certeza. Aguardando a boa notícia da chegada do carro a Fortaleza.
Leocastro escreveu:Diego, por favor! tire fotos dele na cegonha! Nunca vi um Monza em uma cegonha! rs.
Eu já tive a grande oportunidade de ver. Quando meu pai comprou um Monza GL 94 branco eu o vi chegando na cegonha junto com outros Monzas, Omegas, Kadetts e D-20. Cena linda de se ver.
Diego Paiva escreveu:Acho que não vai dar, pq qd eu for pra lá, o carro já deverá estar no pátio. Vou ter que fazê-lo funcionar, pois pretendo voltar nele rodando... a bateria do verde já está aguardando pra ir pro classic!
Não duvido viu Diego. A bateria Moura é boa mesmo. Vamos torcer para isso.
Leocastro escreveu:Rs, já vem matando a saudade de guiar um Monza ein!
Bem, impressionante mesmo!
E eu aqui na fissura para dirigir um Monza. Estou preste a parar proprietários na rua e pedir para dar uma volta nos Monzas deles. Que vida mais triste.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Sheldonn

Senhores bom dia. Enquanto o Diego não dá notícias a respeito do Monza eu gostaria de postar algumas fotos do estado geral do carro. Seguem as fotos e abaixo alguns comentários:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam que em termos de estrutura o carro está muito bom. O interior conserva muito de sua originalidade. É preciso um bom trabalho no carro, mas a base o Diego já tem. Agora é aguardar e esperar pelo bom trabalho do nosso amigo.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Poxa...

Sheldonn, quanto as fotos da sua despedida do Monza, é phoda... putz... é realmente uma perda, uma espécie de luto. Mesmo sabendo que o Monza terá boa vida, mas é f* a despedida...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
daviddiniz
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por daviddiniz »

Não se preocupe que o monza estará em ótimas mãos e qualquer coisa é só ir até fortaleza para visitar ele :)
Sheldonn

Evandro Monza SR escreveu:Poxa...

Sheldonn, quanto as fotos da sua despedida do Monza, é phoda... putz... é realmente uma perda, uma espécie de luto. Mesmo sabendo que o Monza terá boa vida, mas é f* a despedida...
Pois é Evandro você não imagina o quanto, é muita tristeza. O que me reconforta é saber que o Diego vai cuidar muito bem dele. Daqui a pouco vou postar umas fotos de umas peças que o Diego já comprou para o carro para a gente ficar com aquele gostinho de quero mais.
daviddiniz escreveu:Não se preocupe que o monza estará em ótimas mãos e qualquer coisa é só ir até fortaleza para visitar ele :)
Pois é David é isso que me conforta. Vou arranjar um viagem a Fortal só para ver o carro! :lol:
Responder