filipenogueira escreveu:opa amigo, parabéns!!!! realmente eu passei/passo pela mesma situação que você, peguei o monza e tive que investir além do orçamento mas vamos dando um jeito nisso....rsrsrs... é realmente equeceu de me agradecer mas tudo bem....kkkkkkkkk..to zuando, só pra descontrair...rsrsrs... opa, presentinhos pro monzão???? vamos esperar atualizações no seu tópico hein??kkk.. Abraços
Bom dia Filipenogueira,
Hoje o carro teve seu dia de beleza

.
Quanto aos presentinhos não conseguir dar todos que eu queria, mas o mais importante foi feito.
Levei o carro hoje pra fazer alinhamento de direção, balanceamento das rodas, cambagem em uma das rodas e desamassamento de três aros que estavam empenados.
Essa "pedicure" custou ao todo R$ 110,00 , o cara da oficina parece ser bom, pois o carro ficou perfeito. Infelizmente vimos que um dos pneus está deformado e apesar de pouco usado já está fora da garantia, sendo assim o colocamos para estepe e pretendo comprar outro pneu depois.
Depois da oficina mandei dar um banho. Devido ao tempo e disponibilidade mandei lavar naquelas máquina de lavagem rápida, não recomendo pra ninguém :smt011 , pois apesar de ser metade do preço da lavagem normal, o serviço é meia-boca, o carro não ficou limpo como eu gosto.
Aproveitei fui na autopeças e comprei a borracha de vedação da tampa do porta-malas, creio que agora não vá mais entrar água.
Tem algumas coisas que ainda quero comprar pra ele ( macaco jacarezinho, chave de roda em forma de cruz, calotinhas das rodas, ponteira do escape cromada, pinos do PQP que está solto, etc ), mas irei comprar de acordo com o andar do tempo e do dinheiro.
Por enquanto é só, não coloco fotos pois não a nada de novo no visual, depois que mudar alguma coisa coloco mais fotos.
Bom final de semana a todos.