monza90 escreveu:
Os fárois não troquei por que estou a procura de dois cibié, por que se fosse pra comprar qualquer um, já tinha feito.
Opa, beleza??
Seguinte... eu recomendo os faróis da Arteb, mas tenha cuidado com os paralelos. Arteb bom e original, não custa 70,00, por exemplo.
Em Fevereiro / 2008, meu carro estava em uma oficina pra trocar Correia Detada e Rolamentos de Alternador, quando o mecânico "errou" na marcha ré e engatou primeira, esbarrando na traseira de um caminhão que estava na oficina;
Resultado.. Meus dois Cibiè originais e Grade Dianteira original, reduzidos a pó. Eu fiquei extremamente ... com o cara, vcs nem imaginam.. mas como foram apenas danos materiais e um cadinho de stress, eu simplesmente acalmei e disse "Eu vou comprar as peças, à minha escolha, e a conta, você vai pagar". Depois disso procurei por toda BH alguma loja que vendesse peças de qualidade original ou semelhante pra Monza, e comprei os farois Arteb, Piscas novos, Grade, Emblema Original, etc.. resultado: Ficou melhor do que estava antes.
resumindo tudo... caso não encontre os Cibiè novos, pode comprar Arteb sem medo. Só escolhe direito pra não levar um falso.. Arteb original é coisa de primeira, pode confiar.
:smt023