Não, Luiz... 80 pediu um sujeito no qual eu pesquisei preço. Nessas ai o cara pediu 200 (que é a média de preço por aqui), eu chorei... ele deixou por 150. Paguei mais caro, pois já conhecia o serviço dele. Meu pai já fez serviço lá... e eu tbm já havia feito as do opala.luiz sle escreveu:É fogo, Diego! Por isso cada vez queremos depender menos e menos de outras pessoas pra fazer serviços por você. Você gasta mais por um serviço inferior ao que você mesmo faria. Mas acontece...
Diego, o cara cobrou R$80,00 só pra reformar as 4? E pra pintar?
Ficou bacana a porta do Classic! Já tá perto de poder andar nele como merece. rs
Abraço.
Exatamente. Torneada de forma errada elas estavam! Agora foi consertado. Ele sabia que tinha que pintar, pq eu repeti várias vezes, disse que queria a roda toda pintada, que passasse no torno somente pra tirar o defeito feito no serviço anterior... Ele concordou.Sheldonn escreveu:Diego eu tomei um belo de um susto quando vi essas rodas diamantadas. Pensei que o cara havia torneado de forma errada as rodas e as tinha inutilizado, mas lendo com mais atenção percebi que o mecânico usou o torno copiador e só não pintou as rodas.
Aposto que ele sabia que tinha que pintar, mas deve ter pego outro serviço e esquecido do prazo, aí quando você chegou para buscar as rodas ele deu uma de joão-sem-braço e disse que pensava que era só para tornear a roda. Penso que foi isso que aconteceu.
Diga aí para a gente como você vai pintar essas rodas.
Quando chego lá, tava assim. Ele tentou justificar com a falta de funcionários, que acaba ficando sobrecarregado e que esqueceu que as rodas eram pintadas...que tava com muito serviço e os funcionários faltaram... Eu não esquento com isso, fico só chateado... As rodas serão pintadas de alumínio graudo... e envernizadas. Ia pintar de super graudo, mas no sol elas ficam "brilhando", tem uma pigmentação tipo perolizada, combina muito com carros mais novos, mas acho que ia destoar no monza... então vai ser pintado dó de alumínio graudo mesmo. Que é a cor na qual pintei as rodas do verde, anos atras...