lucaspogg escreveu:
vou fazer isso com meus forros de porta HOJE hehehehehe
parabéns diego.. ficou f*da
Heheh, valeu amigo! Espero que dê certo.
:smt023
Sheldonn escreveu:Nossa Diego como a os forros de porta no lugar ficaram bonitos. Como eu sonhei com esses forros montadinhos com as telinhas no lugar e tudo funcionando. Eu fico muito feliz em ver esse resultado, pois realmente esse é um ponto fraco do Monza e ver forros de porta em bom estado está cada dia mais raro.
É interessantes, mas a fitinha vermelha nas travas das portas deu uma nova vida ao visual dos forros bem como as telinhas dos falantes. Realmente tudo muito bonito mesmo.
Lindo trabalho Diego estou gostando muito do que estou vendo continue assim.
Ps.: esse photobucket é uma melda mesmo.
Valeu, Sheldonn... Quero aprontar o interior e começar a usar o carro. A parte externa irei fazendo aos poucos, pois tenho que tomar um folego... $$$$$$$$$. Foi muito dinheiro nesse carro... Quero deixar o interior, elétrica e a mecânica prontos... ai fica faltando só a parte externa.
Amanhã pego as rodas prontinhas e balanceadas.... Terça se der tempo, deixo o carro num amigo meu pra recarregar o AC... Depois levo pra alinhar e faço os podrinhos do assoalho, daí posso montar o interior e, finalmente, usar o carro!