REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

david crozeta escreveu:E beleza..mais um que saiu do internamento...ha ha

Diversão pro feriado....
Abraço
E que diversão David, como diria, vai ser o verdadeiro samba do criolo doido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sheldonn escreveu:Santana nada das fotos aparecerem...
Fala Sheldonn, vc foi o cara que me ajudou a postar fotos, tu se lembras?
É que tentando ajeitar minha coleção de fotos no Photobucket, movi o caminho para outra pasta, mas agora está normal.
Abs amigo.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana

Bom galera, aqui mais algumas peças que o pintor embalou muito bem embalado diga-se de passagem, chegaram como vcs vêem aqui e estavam dentro de uma caixa de papelão com um resto de latas de tintas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Reparem bem nesta peça, pois não só ela como o suporte do vigia parece que estão grudando, além de ter ficado um serviço porco, pois o cara nem raspou a tinta velha, devido as imperfeições, resultado?
Vou ter de refazer o serviço do cara :smt021
Imagem

E aqui as mesmas peças embaladas por mim, para que não risquem até o momento da instalação.
Fico imaginando, como estas pessoas se dizem profissionais, o minimo que cara poderiater feito, é ter cuidado, para que o serviço dele não fosse danificado, depois de me passar raiva por 6 mese e 7 dias :smt021 :evil: :smt021
Amanhã postarei fotos das cagadas que ele praticou ao longo desse meio ano, que o carro ficou por lá.

Imagem

Imagem

Imagem

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

Sheldonn
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Santana claro que lembro que ajudei na postagem de fotos. Pelo visto você aprendeu direitinho. Em relação ao Classic estou observando que a sua pintura necessita de um bom polimento para afinar o verniz, por que ele ficou grosso, porém acredito que tenha ficado de boa qualidade. Seria ótimo se você postasse mais fotos com mais detalhes para a gente poder dar uma opinião mais embasada sobre o assunto. De qualquer maneira muito boa sorte na empreitada e força, muita força. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
jhsantana

Sheldonn escreveu:Santana claro que lembro que ajudei na postagem de fotos. Pelo visto você aprendeu direitinho. Em relação ao Classic estou observando que a sua pintura necessita de um bom polimento para afinar o verniz, por que ele ficou grosso, porém acredito que tenha ficado de boa qualidade. Seria ótimo se você postasse mais fotos com mais detalhes para a gente poder dar uma opinião mais embasada sobre o assunto. De qualquer maneira muito boa sorte na empreitada e força, muita força. Abraços.
Sheldonn, sem dúvida alguma a sua opinião e de tantos outros colegas que passam aqui no tópico é de fundamental importância para que consigamos o sucesso esperado,inclusive tem lugares que parece que ficou com uns furinhos(faltou lixamento acho eu) vou mexer no carro agora e mais tarde posto fotos detalhadas. :smt023
Abs

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

Opa saiu o Classicão, é tal de latoeiro é enrolão, tenho o meu primo que é latoeiro, ele é caprichoso, só que é demorado :roll: .... faz parte... agora o seu depois de montadinho vai ficar um espetáculo... tamos acompanhando o andamento... não deixe de postar as atualizações para nóis .... abraço
"Monza SL/E 83/84"
weuller
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por weuller »

Rapaz que legal ver que agora o classicão vai ser remontado. Ótimo mesmo.

Essa questão de verniz não manjo nada. Sei que no meu esqueceram de polir a lateral traseira do lado do passageiro e esqueceram um ponto "sem verniz" no paralama dianteiro também do lado do passageiro.

Mas o carro era tão branco então nem eu notei! KKKKKKKKKK.

Demorei até ver a falta do polimento e do verniz. Mesmo assim, achei que ficou bonito o carro. (E olha que tinha gente de olho no carro depois de pintado viu!)

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
jhsantana

É Marcel, os caras são enrolados demais, e pra falar a verdade outra dessa , só se for ao estilo Rafaelo, com tempooooooooooo :smt023

Weuller, em breve o Classicão estará rodando por aí.

Aqui algumas kakas do pintor, o que mais me deixou ... foi esse amassado na porta, e o artista rebateu o que deu e arrumou o restante na massa poliester, mas que ficou uma porcaria ficou NÃO TENHAM DÚVIDA :smt021, sem contar que onde vai os apliques das portas o bacana não poliu, decido as cabecinhas dos suportes ter estragado 4 boinas de polimento. :smt021

Partes sem polimento
Imagem

Imagem

Imagem

Porta danificada. :smt021 e sem o polimento onde vai os apliques.

Imagem

Imagem

Assoalho cheio de pontos de ferrugem, pois o Classicão, astava parecendo uma piscina com as chuvas de fim de ano. :gib:

Imagem

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

é uma pena santana que caiu na mao de um boquetero de fundao... isso ae é mataçao e das grandes. tipo de gente assim tem aos monte. agente mandou o gol pra funilaria(eu so nao fiz pq nao tenho spotter na minah oficina) e voltou que era uma porquera a massa arrepiou,quando lixaram o pu deixaram queimar o parachoque,pintaram a suspensao de branco... olha só fizeram crimes e mais crimes... agora to eu arrumando a cagadas dos outros e olha que mandamo em uma oficina de nome. pintor e funileiro profissional nao vai achar facil sao contado no "maximo 100 no país todo" a maioria calaliza massa no olhometro em vez de usar uma micro balança de precisao. ou vai catalaizar a quimica em regua(hahaha tem e dizem que é super precisa) mais facil usar um becker graduado + calculadora % + vergonha da cara de fazer os troço corretamente.

no teu caso socaram massa e ainda por cima nao lixaram e onde lixaram da pra ver as marcas de "lixa 80". ficou claramente o defeito. é uma pena nao tem como recorrer ao boquetero nao? mas o pior que se mandar refazer os cabaço ainda vao fazer do modo deles. é dificil viu o pior que se paga por isso.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder