Página 66 de 241
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 17 Jan 2012, 23:41
por Evandro Monza SR
weuller escreveu:Essa marca não é a que vinha originalmente nos monzas?
Abraço!
A minha atual é Olympus tbém, mas telescópio arrancaram faz tempo. Vou retirar e vender o motor, depois de testá-lo. Assim vou ver se recupero parte do investimento...
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 17 Jan 2012, 23:42
por Evandro Monza SR
Sheldonn escreveu:Todo mundo falando em rodas, cor de rodas e etc, mas ng notou q o Evandro tem um Jetta... oh vontade de xingar pqp. kkkkkkkkkkk
Sheldonn
Esse não conta, é VW...KKKK
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 18 Jan 2012, 00:16
por josé guilherme
ta ficando muito top!
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 18 Jan 2012, 19:17
por Nilmar r Alves
Mesmo sem comentar estou acompanhando sua restauração desde o começo realmente vc esta de parabéns esta cada vez mais perfeito esse" MONZA meio diferente" Brincadeiras a parte as rodas ficarão um espetáculo :smt023 E com certeza vai ajudar muitos monzeiros a reformar suas rodas,
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 18 Jan 2012, 20:57
por Diego Paiva
Isso que é antena de verdade!!!!!!!!!!! Olha o tamanho do motor, maior que os motores dos vidros elétricos dos carros atuais!
Se vc não souber como testar, ai vai a dica...
Pra levantar: fio verde junto com o vermelho no + da bateria e a carcaça da antena (parte metálica), no - da bat.
Pra descer: SOMENTE o fio vermelho no positivo e a carcaça no negativo....
Abs!!
Ps. Adorei os adesivos.... tenho uma porrada de adesivo pra confeccionar.... se não achar uma gráfica decente por aqui, vou te pedir o contato do cara.

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 18 Jan 2012, 23:04
por weuller
Evandro Monza SR escreveu:Sheldonn escreveu:Todo mundo falando em rodas, cor de rodas e etc, mas ng notou q o Evandro tem um Jetta... oh vontade de xingar pqp. kkkkkkkkkkk
Sheldonn
Esse não conta, é VW...KKKK
KKKKK, mas o Jetta não é um Clássico GM em restauração! Se colocar ele no tópico Carros - Outras marcas e veículos - não seria tão interessando quanto esse S/R !
Particularmente o Jetta é um carro lindo, mas o Monza marcou época! :smt023
Abraço aos colegas Monzeiros!
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 18 Jan 2012, 23:19
por Evandro Monza SR
weuller escreveu:
KKKKK, mas o Jetta não é um Clássico GM em restauração! Se colocar ele no tópico Carros - Outras marcas e veículos - não seria tão interessando quanto esse S/R !
Particularmente o Jetta é um carro lindo, mas o Monza marcou época! :smt023
Abraço aos colegas Monzeiros!
Eu acho que como carro de seu tempo, o Monza marcou até mesmo mais que o Opala (opinião totalmente particular minha, me desculpem os opaleiros), pois ele foi, como já estamos carecas de discutir aqui, o desejo da classe média, e obviamente, de todas abaixo, na década de 80. E até rico tinha que engolir o Monzão...hehehehe. Era simplesmente o carro do sonho, da moda, da mídia, imbatível, sempre perseguido pelo Santana, que convenhamos, apesar de um ótimo carro, nem chegou perto em termos de popularidade...
Isso nenhum sedan médio moderno consegue. Nem conseguirá. O Monza foi o último...
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 19 Jan 2012, 07:32
por Leocastro
Evandro Monza SR escreveu:weuller escreveu:
KKKKK, mas o Jetta não é um Clássico GM em restauração! Se colocar ele no tópico Carros - Outras marcas e veículos - não seria tão interessando quanto esse S/R !
Particularmente o Jetta é um carro lindo, mas o Monza marcou época! :smt023
Abraço aos colegas Monzeiros!
Eu acho que como carro de seu tempo, o Monza marcou até mesmo mais que o Opala (opinião totalmente particular minha, me desculpem os opaleiros), pois ele foi, como já estamos carecas de discutir aqui, o desejo da classe média, e obviamente, de todas abaixo, na década de 80. E até rico tinha que engolir o Monzão...hehehehe. Era simplesmente o carro do sonho, da moda, da mídia, imbatível, sempre perseguido pelo Santana, que convenhamos, apesar de um ótimo carro, nem chegou perto em termos de popularidade...
Isso nenhum sedan médio moderno consegue. Nem conseguirá. O Monza foi o último...
E ele era isso tudo, não apenas por ser bonito,atraente na época, e sim, porque além de bonito, ele é era o que tinhamos de melhor na época! confortável, potente, silencioso e, um design moderno na época!