Página 66 de 83
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 18 Jun 2016, 19:33
por kaic
teu carro tá usando miolo original? ou tá forjado, usa que pressão nele?
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 19 Jun 2016, 13:39
por 500EF
Motor original, standard (nunca foi retificado), com mais de 220.000 km e turbo desde 2007.
Hoje, com 1bar, no álcool.
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 20 Jun 2016, 09:43
por 500EF
De banho tomado.

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 20 Jun 2016, 09:49
por Robson Lott
Chegou a tirar essa beleza da garagem pra dar esse banhinho? Ou o pobre coitado dos Venturas só carregaram o Monza Véio pra outra vaga?
Abração!
Robson Lott
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 20 Jun 2016, 10:06
por 500EF
Tirei sim... dei umas voltinhas com ele na rua, coloquei combustível novo e calibrei os pneus, comprei umas coisinhas para o almoço e tudo... rsrsrs
E para não perder o costume, quando estava no posto, com ele ainda completamente imundo, veio um senhor que estava em um corolla destes novos elogiar o carro...

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 20 Jun 2016, 11:14
por Robson Lott
Acho que além do estado geral do teu Monza, a imundice homogênea

é algo que chama a atenção de Senhores proprietários de Corollas, né!?
Meu primo mais novo do Monza, ao abastecer anteontem pra vir aqui pra BH (vou passar a semana na terrinha-mãe!), estava nesse lance de muito empoeirado, porém "homogeneamente" sujo... Brotou do chão um senhor de mesmo naipe pra desfrutar e elogiar. Que carro ele tava abastecendo ao lado (que por sinal, brotou do chão do posto!) ?????
Abração!
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 20 Jun 2016, 15:39
por Leocastro
Esse Monza só não anda quando eu estou em BH...
Rs!
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 20 Jun 2016, 16:00
por 500EF
Recebi ligação da CMRacing poucos minutos atrás... Finalmente estão trabalhando no circuitinho que faltava para eu eliminar de vez a alta tensão do distribuidor.
E se realmente ficar como estamos pensando, vai ser possível usar em qualquer monza carburado/mpfi depois, junto com uma bobina dupla qualquer (astra/vectra/s10, por exemplo). Com a vantagem de já vir com a ignição indutiva 'top', de 580v, embutida.
Acho que agora vai...
