"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fala, Sheldonn... O brilho da tampa ficou legal mesmo; ainda falta passar composto polidor+boina ninja e lustrador+boina espuma.

Em relação as rodas, irei reforma-las sim... Hoje deu tempo ir onde mandei fazer as do opala... o cara pediu mais caro que em outros locais... mas me garantiu deixar a roda original novamente... pois como vc sabe, elas tem um "degrau" bem no meio, devido serviço mal feito anteriormente. Além das calotas terem ficado um pouco saltadas pra fora... as calotas eu consegui resolver, agora estão faceadas com a roda. Vamos ver se o sujeito lá da reformadora de aros, cumpre com o que me prometeu: deixar as rodas com o visual original novamente!

O que eu abandonei, pelo menos temporariamente, foi colocar a 5ª roda de liga leve... Até consegui encontrar a roda, mas ela já foi bem diamantada (mais do que as que estão no carro) e o cara quer R$ 150,00 SOMENTE EM UMA RODA... pra eu mandar pintar ainda... ou seja, a roda ia sair por uns 180, somente uma... No momento não dá... Vou reformar as dele, pois isso além de estético, faz parte da "mecânica" do carro, pois influenciam diretamente no rodar... sem falar que elas estão empenadas, vou precisar realmente reforma-las. :smt023

PS.: O Toca-Fitas deu certo????
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

PQP !!!

Só agora achei a porr@ do tópico do Classic SE !!! Esses tópicos deviam ser notificados por MP porr@ !! rs rs

Agora tenho trocentas páginas para apreciar !! Maldito PhotoBucket sumiu com várias da fotos do tópico !!

Ahhhhhrrrrrrrggggg !!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Belíssimo trabalho, Diego. :smt023
Não estou postando no tópico, mas estou acompanhando todos os dias.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Cesinha
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

RicardoDS escreveu:Belíssimo trabalho, Diego. :smt023
Não estou postando no tópico, mas estou acompanhando todos os dias.
X2 :wink:
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Ano: 1992
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Eugean »

Esta de parabens mesmo Diego, eu fico namorando essas pecas que voce comprar original, por aqui nao acho essas. parabens pela reforma abraços
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego Paiva escreveu:Fala, Sheldonn... O brilho da tampa ficou legal mesmo; ainda falta passar composto polidor+boina ninja e lustrador+boina espuma.

Em relação as rodas, irei reforma-las sim... Hoje deu tempo ir onde mandei fazer as do opala... o cara pediu mais caro que em outros locais... mas me garantiu deixar a roda original novamente... pois como vc sabe, elas tem um "degrau" bem no meio, devido serviço mal feito anteriormente. Além das calotas terem ficado um pouco saltadas pra fora... as calotas eu consegui resolver, agora estão faceadas com a roda. Vamos ver se o sujeito lá da reformadora de aros, cumpre com o que me prometeu: deixar as rodas com o visual original novamente!

O que eu abandonei, pelo menos temporariamente, foi colocar a 5ª roda de liga leve... Até consegui encontrar a roda, mas ela já foi bem diamantada (mais do que as que estão no carro) e o cara quer R$ 150,00 SOMENTE EM UMA RODA... pra eu mandar pintar ainda... ou seja, a roda ia sair por uns 180, somente uma... No momento não dá... Vou reformar as dele, pois isso além de estético, faz parte da "mecânica" do carro, pois influenciam diretamente no rodar... sem falar que elas estão empenadas, vou precisar realmente reforma-las. :smt023

PS.: O Toca-Fitas deu certo????
Ah agora compreendi o que está acontecendo em relação às rodas. Por um momento pensei que você não fosse mais reformá-las e achei super estranho, mas é bom saber que você as deixará em condições perfeitas de uso novamente.
Espero que o rapaz consiga deixá-las em bom estado novamente além de completamente desempenadas. Em relação à roda do step eu também abortaria a missão, pois é inviável pagar R$ 150 numa roda ainda para reformar.
Em relação aos TFs falei com o Sr. Jeremias hoje à tarde e ele me disse que havia encontrado os códigos dos rádios e que o encarregado dele já estava inserindo nos aparelhos. Pediu-me que fosse até a loja amanhã para ver como tudo vai ficar, mas adianto que o seu Shedar e Nedus estão separados, bem como o Nedus e o Andara do Murai.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Eugean escreveu:Esta de parabens mesmo Diego, eu fico namorando essas pecas que voce comprar original, por aqui nao acho essas. parabens pela reforma abraços
Onde eu morava dava trabalho encontrar as peças paralelas, originais então, não se achava. KKKKK. :smt023
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Valeu, pessoal!

Sheldonn, que bom saber que os TF estão OK! Mas eu quero um SHEDAR e um SIRRAH, ok? Não tem NEDUS na minha lista...Obrigado pela força!

Bom, pessoal, ontem no final do dia, depois de várias semanas, consegui pegar o interior do carro. Na minha opinião, ficou mt bom! O forro do teto era a parte mais problemática. Estava TODO quebrado, quem mexeu nesse forro anteriormente, detonou o mesmo... A maioria dos capoteiros pediriam pra eu comprar outro forro, pois o meu estava impraticável. Mas o Manelzinho apesar de TODA A DEMORA no serviço... tem a grande qualidade de recuperar quase tudo que põe a mão, com o forro não foi diferente. Não vou dizer que ficou 100%, pq não ficou, devido o estado precário em que o forro se encontrava... mas ficou 90~95%.

Algumas fotos...
Forro no lugar, faltando os PQP e uma limpeza, pois está cheio de fiapo de tecido branco:
Imagem
Esse tecido é bem legal... vc passa a mão no teto, dependo da posição que vc passe a mão, ele muda a cor.. por isso que o teto aparenta estar todo manchado, hehehe...
Imagem

Bancos:
Imagem
Imagem
Agora sim, ficaram como eu queria... os bancos ficaram muito bons, 0km!
Estava faltando uma tampinha do reclinador do banco do motorista, consegui achar... agora tenho que procurar essas peça:
http://www.jbtecidos.com.br/catalogo/de ... ategoria=3
Ta faltando uma.

No mais, tudo continua na mesma... ah, pego as rodas reformadas hoje no finalzinho da tarde. Vamos torcer para que tenham ficado 100% de novo.

Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder