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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 03 Jun 2013, 21:55
por eduardo_saura
Rafaelo escreveu:sim, eu prefiro manualmente tenho mais controle. mais no teu caso a maquina vai muito bem no teto, e lugares planos. vai poupar as maos e os dedos hehehe
sem duvida, a iluminação é critica, pra tu ver eu aplico o preto litzs e uso lanterna pra ver se tem falhas, coisa que a olho nu nao se ver, ja peguei alguma falha com a lanterna. falta de cobertura, mesmo tendo uma boa iluminação com HO, a lanterna é bom pra quem tem cores escuras.
Pelo testezinho que fiz hoje, vou fazer tudo na mão. Acho que nao vou usar a roto.
rodrigogsi escreveu:Edu, você quiz dizer polimento para nivelar verniz? Sem lixamento?
Verniz se nivela com lixamento, no polimento, não vai nivelar legal com as boinas de lã agressivas e vai comer muita coisa.
Os Lincoln são excelentes! Meu amigo tem os da Lincoln e os resultados são top, tanto na roto orbital como na rotativa.
Ah sim, sei que tem que lixar. Estava vendo os videos da Lincoln e gostei. Pela sequencia seria:
- Polidor mega forte + boina branca
- Composto polidor + boina macia
- Alto brilho + boina espuma
esse mega forte é para verniz hs, mas tenho medo que seja muito agressivo. Pensei no extra forte
jhsantana escreveu:É nesta que temos de utilizar nossas amizades com os mecanicos, para poder economizer ao máximo, as peças do Classicão comprei a grande maioria com descontos muitos bons, pois se não fosse assim, estaria perdido
Para vc ter uma noção, só o cabeçote aqui em BH os caras estavam pedindo $750, 850 chegou a 900 :smt011 :smt011
Pois bem fui atrás de um conhecido, que fez o enchimento e todo o serviço que precisava por $250, incluindo o transporte e voltando o cabeçote para a medida de 11mm.
Olha lá promessa é divida, vou te cobrar a reforma kkkkkkk
caramba, o cara deixou seu cabeçote zerado!
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 03 Jun 2013, 22:02
por Diego Paiva
Mesmo o andara da gravatinha acende verde!!
Tipo esse:
http://img402.imageshack.us/img402/9452/gedc2227.jpg
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 03 Jun 2013, 22:21
por eduardo_saura
Estava procurando mas acho que já foi vendido. Era do mesmo vendedor que comprei o meu, até disse a ele que queria esse, para ele nao me enviar o ambar e nem esse com a gravatinha, pois esse passa uma impressao de modernidade, enquanto o acdelco é mais nostálgico.
Talvez tenha sido alguma adaptaçao, troca da iluminacao, mas que ví um ambar eu ví.

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 04 Jun 2013, 01:04
por FERNANDOBAMARAL
Eduardo, Teu trabalho está ficando excelente! Tenho acompanhado o teu tópico, que está muito interessante! Abraço.
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 04 Jun 2013, 07:12
por eduardo_saura
FERNANDOBAMARAL escreveu:Eduardo, Teu trabalho está ficando excelente! Tenho acompanhado o teu tópico, que está muito interessante! Abraço.
Valeu Fernando! Se ficar 50% do jeito que está seu 87, vou ficar contente.
abc!
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 04 Jun 2013, 20:53
por jhsantana
Sim Eduardo e para meu conhecimento nem sabia que existia enchimento para cabeçote, ficou novo de novo, sem contar que com essa altura de 11mm não grila, pois antes grilava demais.
Se precisar fa\er no seu carro lhe passo o contato. :smt023
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 04 Jun 2013, 21:04
por eduardo_saura
jhsantana escreveu:Sim Eduardo e para meu conhecimento nem sabia que existia enchimento para cabeçote, ficou novo de novo, sem contar que com essa altura de 11mm não grila, pois antes grilava demais.
Se precisar fa\er no seu carro lhe passo o contato. :smt023
O meu ainda nao medi a meia lua para ver quanto está. Estou curioso para saber, mas como está encaxotado acabo tendo preguiça de pegar. :smt030
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 04 Jun 2013, 21:13
por jhsantana
Tomara que esteja com boa saúde kkkkkkkkkkkkk, ai é só levar pra retifica de cabeçotes e mandar dar aquela geral e fazer o teste de trinca, coloca todas as peças novas (sede de valvulas,molas, tucho e discos) de preferencia para sabó e metal leve.