Monza Classic SE MPFI 1993

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

E ai Robson, qual o boletim de hj do estado de saúde do Classic?
Azul Atlantis 89 2.0
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

E ai Robson, qual o boletim de hj do estado de saúde do Classic?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Fala meus caros!

Obrigado pela força de vcs que postaram (Léo, Xandão, Vitão, Kaio, dentre outros que não citei, mas recebi os votos!) e os que possivelmente tenham lido e mandando votos "espiritualmente" para que consigamos resolver esses pepinão do meu Monza! :D

Pois bem, pareeeeeeeeeeece que hoje sai da oficina. Liguei pro mecânico, que me passou a possibilidade de estar pronto amanhã. Reforçou que vai deixar o carro como eu nunca tinha visto antes, e isso me dá um frio na barriga bom e ruim ao mesmo tempo, né... hehehehehe!!! :) Mas que a demora tá pelo motivo de ele mesmo ter decidido por a mão no carro, e não os mecânicos. Comentou tb q teve que fazer uma viagem de urgência ontem... :(

Só espero que fique bom, que eu tenha confiança, pq quando vc é mais jovem, é mais aventureiro e ainda não teve as experiências de não só ficar na rua, como também ficar na mão com a esposa, com os compromissos de "gente grande". Então, com esse carro sendo usado/cuidado para uso beeeeeem constante, o frio na barriga é frequente. E as decisões são mais racionais, indo contra minha put@ vontade emocional de ter um carro que escolhi a dedo, fui buscá-lo no Rio Grande do Sul e que não pretendo me desfazer dele durante um boooooooooooom tempo! Mas... Qualquer deslize é uma preocupação. O mecânico ficou de me enviar fotos "com as tripas de fora" nessa geral, mas até agora nada... :(

Queria contar-lhes que dei entrada no processo de transferência de proprietário (desde Dez-2014 parado) aqui em Curitiba. Como contado em posts anteriores, que tive problema com um número remarcado no bloco do motor, e que foi recusado em Belo Horizonte a solicitação formal ao Rio Grande do Sul para que o prontuário disso possa justificar a remarcação, e assim poder ter o número novo no CRLV, não causando problemas, tentei aqui em Curitiba mesmo e quaaaaaaaaaaaaase que deu certo! Aqui é o único estado que não tira decalque do número do motor, então em tese, eu já poderia ter o CRLV em meu nome, porém sem o número do motor no campo de OBS do documento. Como eu não quero passar esse pepino pra frente, pedi que incluísse, só que caí na situação do Detran PR exigir esse prontuário.

A boa notícia é que eles se prontificaram a mandar o ofício pro RS!!! :D

A má noticia é que isso vai tomar mais uma semana... Só que pra quem esperou quase um ano, acho que uma semana é um tempo de tomar uma coca-cola e PRONTO!

Vou postando aqui o status do andamanento disso... espero que dê certo!

Abraços a todos e meu muito obrigado!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Motor: 1.8

Mensagem não lida por GMR »

Robson, como te falei o Ricardo viajou pra buscar meu Kadett em SP, como foi culpa minha o atraso no serviço, pode passar pegar o Kadett la na oficina, ta parado mesmo e assim vc não fica a pé..... Além de me fazer o favor de testar o carro, pois não sei o real estado dele.....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Motor: 1.8

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Pois bem, pareeeeeeeeeeece que hoje sai da oficina. Liguei pro mecânico, que me passou a possibilidade de estar pronto amanhã. Reforçou que vai deixar o carro como eu nunca tinha visto antes, e isso me dá um frio na barriga bom e ruim ao mesmo tempo, né... hehehehehe!!! :) Mas que a demora tá pelo motivo de ele mesmo ter decidido por a mão no carro, e não os mecânicos. Comentou tb q teve que fazer uma viagem de urgência ontem... :(
Calma Robson :lol: (te entendo), Deixa o menino fazer com calma e paciencia, (o tempo que leva pra fazer, é tempo ganho, e nao perdido ) tambem acredito que vc vai c surpreender , sei do potencial deste seu carro, ta quase igual ao Classic se 2.0 EFI alcool da minha amiga, comprou com 165 k original e tava desregulado, ajustei ele pra ela e ela ficou surpresa ( e eu tbm) imagina um carro emcapetado, mesmo " arastando " um D/H e um A/C , o carro voa baixo ( ajuste fino = desempenho, economia ) . Te falo que meu roletado nao pega a final do dela (talvez pelo meu cambio) .

------------------------------------------------

Rodrigo (GMR) , muito nobre sua açao de emprestar pra ele este Kadett :smt023

abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Robson Lott

GMR escreveu:Robson, como te falei o Ricardo viajou pra buscar meu Kadett em SP, como foi culpa minha o atraso no serviço, pode passar pegar o Kadett la na oficina, ta parado mesmo e assim vc não fica a pé..... Além de me fazer o favor de testar o carro, pois não sei o real estado dele.....
DÉCO escreveu: Calma Robson :lol: (te entendo), Deixa o menino fazer com calma e paciencia, (o tempo que leva pra fazer, é tempo ganho, e nao perdido ) tambem acredito que vc vai c surpreender , sei do potencial deste seu carro, ta quase igual ao Classic se 2.0 EFI alcool da minha amiga, comprou com 165 k original e tava desregulado, ajustei ele pra ela e ela ficou surpresa ( e eu tbm) imagina um carro emcapetado, mesmo " arastando " um D/H e um A/C , o carro voa baixo ( ajuste fino = desempenho, economia ) . Te falo que meu roletado nao pega a final do dela (talvez pelo meu cambio) .

------------------------------------------------

Rodrigo (GMR) , muito nobre sua açao de emprestar pra ele este Kadett :smt023

abraços
Opa, com certeza! Eu já comentei com o Rodrigo sobre meus sinceros agradecimentos sobre a oferta de deixar eu cuidando do Kadett dele, mas eu disse que só se fosse pra sempre, mas ele num quis... :smt005
Ainda temos que ver sobre isso. Eu realmente tô quedado se por acaso for uma necessidade "daquelas", de aceitar o favor do Rodrigo! Muito obrigado pela confiança, cara!

Abraços à vcs!!! :smt023

Robson Lott

Imagem
Robson Lott

Agora, vindo direto do abatedouro, ibagens fortes! TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pelo visto, mesmo com o frio na barriga, vou tentar me acalmar pra curtir o trabalho sendo feito! :smt020

Abraços a todos!
Robson Lott

Imagem
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Uma pergunta! Ele tirou tudo isso ai, por cima?!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder