Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Bom então se não abriu um tópico abra que terá pessoas mais entendidas e capacitadas a te ajudar..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
JoseAugusto20
- Membro SR (Nível 4)
eu abri sim ja hehe hoje mesmo
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Tá muito parado este tópico! Quero news!!!!!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
vitormenezes9
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Uhaa,hj que fui ver seu topico Silva!
Caracas show de bola,muito bom msmo.
Nao deixe ele parado,sei que tem novidades...
Abração!
Caracas show de bola,muito bom msmo.
Nao deixe ele parado,sei que tem novidades...
Abração!
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
vrsilva
Porr@!!!! Vou dar uma pá de ouro pros dois... Seus fanfarrões...
Bartok ta sem novidades... Só de boa... Vamos dizer.. troquei pneus traseiro à uns dois mês atrás... Regulador de tensão à um mês...
Filtro de combustível, de óleo e óleo "novos"...
Vou fazer eu mesmo o reparo da bomba de DH para sanar de vez o vazamento do sistema, já estou com o kit de reparo em casa...
E o que pretendo fazer nele é.... Dar um belo banho pois está precisando demais...
Bartok ta sem novidades... Só de boa... Vamos dizer.. troquei pneus traseiro à uns dois mês atrás... Regulador de tensão à um mês...
Filtro de combustível, de óleo e óleo "novos"...
Vou fazer eu mesmo o reparo da bomba de DH para sanar de vez o vazamento do sistema, já estou com o kit de reparo em casa...
E o que pretendo fazer nele é.... Dar um belo banho pois está precisando demais...
- 500EF
- MODERADOR
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
aham... sei...
Um passarinho verde andou me contando umas coisas...
Mas como estou sendo pago para ficar em silêncio, assim como o chefe molusco da marionete vermelha, não vi nada, não ouvi nada, não falo nada... kkkkkkkkk

Um passarinho verde andou me contando umas coisas...
Mas como estou sendo pago para ficar em silêncio, assim como o chefe molusco da marionete vermelha, não vi nada, não ouvi nada, não falo nada... kkkkkkkkk

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Bons entendedores entenderão!

Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
vrsilva
Puff puff puff... deixa eu desempoeirar isso aqui... e movimentar ele esse ano... kkkk!!!
O que posso dizer à tempos é que como já sabem a bomba da DH eu revisei ela e NUNCA mais me encheu o saco com vazamentos ou ruídos... Muito bom aconselho a todos, o procedimento já foi postado aqui...
Em outubro tive um problema com junta de cabeçote queimada, conforme fuxico de uns caras aí em cima...
A junta na verdade havia queimado à muito tempo antes numa vez que estourou o tubo de água que fica atrás do bloco, aquele de distribuição.
Desta vez quem fez o serviço todo no carro foi eu mesmo, desmontei e montei com a ajuda do meu pai, resolvi alguns outros problemas como a mangueira de entrada de combustível do TBI que estava toda ressecada e vazando muito, troquei a mangueira por outra e ficou show de bola.
Após isso não tenho outra novidade a dar além de que eu estou fazendo o revestimento do volante em couro legítimo.
Sim isso mesmo, o original de fábrica já se encontrava todo rasgado e se desfazendo, me irritei e tirei ele, o volante por debaixo está intacto como quando saiu de fábrica, mais uma vantagem de ter couro no volante.
E desde que tirei fiquei encucado para recolocar, fui numa empresa que faz revestimentos de couro automotivo, e o cara pediu R$150,00 pra fazer o volante, diante desse quase assalto eu fiquei matutando na cabeça...
Minha esposa gosta muito de moda e tal, e tem vontade de aprender à costurar, nisso uma conhecida de minha mãe tinha uma máquina de costura "velha" e perguntou à minha mãe se ela não sabia quem queria pois estava dando, minha mãe na hora disse que se interessava e à deu para mim, pois bem, é uma maquina das antigas mesmo, Singer bem antiga, porém conservadíssima e funcionando perfeitamente.
Deu na minha telha e fui à uma loja que vende couro e comprei couro suficiente para o volante pois já havia retirado as medidas, comprei as linhas, agulhas e me meti a fazer... E não é que a maquineta tem força pra costurar couro?!?!?
Pois bem ainda não terminei mas assim que terminar eu posto as fotos aqui...
No mais é isso...
O que posso dizer à tempos é que como já sabem a bomba da DH eu revisei ela e NUNCA mais me encheu o saco com vazamentos ou ruídos... Muito bom aconselho a todos, o procedimento já foi postado aqui...
Em outubro tive um problema com junta de cabeçote queimada, conforme fuxico de uns caras aí em cima...
A junta na verdade havia queimado à muito tempo antes numa vez que estourou o tubo de água que fica atrás do bloco, aquele de distribuição.
Desta vez quem fez o serviço todo no carro foi eu mesmo, desmontei e montei com a ajuda do meu pai, resolvi alguns outros problemas como a mangueira de entrada de combustível do TBI que estava toda ressecada e vazando muito, troquei a mangueira por outra e ficou show de bola.
Após isso não tenho outra novidade a dar além de que eu estou fazendo o revestimento do volante em couro legítimo.
Sim isso mesmo, o original de fábrica já se encontrava todo rasgado e se desfazendo, me irritei e tirei ele, o volante por debaixo está intacto como quando saiu de fábrica, mais uma vantagem de ter couro no volante.
E desde que tirei fiquei encucado para recolocar, fui numa empresa que faz revestimentos de couro automotivo, e o cara pediu R$150,00 pra fazer o volante, diante desse quase assalto eu fiquei matutando na cabeça...
Minha esposa gosta muito de moda e tal, e tem vontade de aprender à costurar, nisso uma conhecida de minha mãe tinha uma máquina de costura "velha" e perguntou à minha mãe se ela não sabia quem queria pois estava dando, minha mãe na hora disse que se interessava e à deu para mim, pois bem, é uma maquina das antigas mesmo, Singer bem antiga, porém conservadíssima e funcionando perfeitamente.
Deu na minha telha e fui à uma loja que vende couro e comprei couro suficiente para o volante pois já havia retirado as medidas, comprei as linhas, agulhas e me meti a fazer... E não é que a maquineta tem força pra costurar couro?!?!?
Pois bem ainda não terminei mas assim que terminar eu posto as fotos aqui...
No mais é isso...