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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 15 Dez 2011, 17:21
por jhsantana
Rafaelo escreveu:santana, eu vi que deu problema de ferrugem, era visto que isso ia acontecer. e olhe que te avisei, bom que sirva de experiencia e pros demais nao cometerem esse erro novamente.
Rafaelo escreveu:santana, nao passe o hammerite direto na chapa nua, antes passe o wash ou preto vinilico que sao fosfatizadores de chapa é oque da proteção a ela.
quanto ao funileiro "boqueta" infelizmente caium na mao de um ele tem pinta olha as pose e a vestimenta :lol: , espero que o cara arrume. e ve se usem agora preto vinilico ou wash em chapa nua e nao inventar moda com hamirite,pcf,galvanizador e afins. senao vai enferruja ou nao vai aderir o resto das camadas e comprometer tudo.

tenta nao força a entrega, estamos no fim de ano e o cara vai querer se livrar e fazer rapido. eu pegaria esse carro levaria pra casa e em casa mesmo lixaria tudo onde foi aplicado o hammerite ou onde estiver enferrujando. quando acabar as festa e ferias levaria devolta pra pintar.
Realmente Rafaelo, quem avisa amigo é, mas o que aconteceu foi que não apliquei conforme vc indicou, pois passei somente o hammerite (que seria retirado na hora do preparo) para não enferrujar, mas o bacana do pintor tirou e deixou na lata sem proteção nenhuma ai já deu pra ver, a cagada foi certa :smt011 :smt011 somado as chuva que não param, mas bem lembrado, da próxima vez farei eu mesmo todo processo.
Abs amigo.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 15 Dez 2011, 22:33
por MARCEL JAROS KRINSKI
É tal de latoeiro é complicado, eu levei os pará-choques e os frisos do meu para pintar, coisa de dois dias de serviço, o cara levou quinza dias :x , é não é fácil, mais boa sorte, abraço :smt023

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 16 Dez 2011, 21:36
por jhsantana
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:É tal de latoeiro é complicado, eu levei os pará-choques e os frisos do meu para pintar, coisa de dois dias de serviço, o cara levou quinza dias :x , é não é fácil, mais boa sorte, abraço :smt023
Então Marcel, faz mais de 04 meses que o carro está com o cara e nada de tinta, mas hoje ele levou o carro para próximo da casa dele, agora acho que a pintura vai sair. :smt023 :smt023

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 18 Dez 2011, 16:05
por weuller
Rapaz, aí é de acabar a graça mesmo! Mas...
Paciência, porque não tem outro jeito a não ser esperar o serviço ficar pronto!

Realmente é um serviço em que o carro fica enrolado mesmo! Acho que isso é em qualquer lugar que existe!

Força aí!

Abraço!

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 21 Dez 2011, 10:17
por jhsantana
weuller escreveu:Rapaz, aí é de acabar a graça mesmo! Mas...
Paciência, porque não tem outro jeito a não ser esperar o serviço ficar pronto!

Realmente é um serviço em que o carro fica enrolado mesmo! Acho que isso é em qualquer lugar que existe!

Força aí!

Abraço!
É Weuller, e o pior que estou preocupado pois não demora o dono da retifica, acaba vendendo meu motor rsrsrssr, brincadeiras a parte, já conversei com o dono da retifica e o mesmo entedeu a situação, e o enrolado do pintor, até que enfim deu um jeito e levou o carro para uma oficina que fica a uma quadra da casa dele, é tudo coberto, agora o Classicão fica pronto. :smt041 :smt041 :smt041

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 23 Dez 2011, 21:45
por jhsantana
Bom galera, enfim novidades de fim de ano, o Classicão recebeu a tinta base e está pronto para pintura.

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Não vejo a hora de pilotar a barca novamente :smt033 :smt033
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Por hoje é somente isto, semana que vem tem mais. :smt023
Abs

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 24 Dez 2011, 11:18
por monza83
Legal!! É muito bom ver o carro ressuscitando! hahahaha
Só não entendi aquilo que há debaixo da saia dianteira :?

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 24 Dez 2011, 11:25
por Diego Paiva
Acho que é um papelão isolando a área. hehe ;)