Quero ver seu Gol; OPS! Seu Monza pronto! hUAhUAhUAHUAH!

Ah! Ia esquecendo. A fotografia com o Monza Venezuelano azul é o tal Monza que achei a venda no Campo Limpo que tentei negociar as rodas e o cara tinha pedido 1200 Reais pelas rodas! HAHAHAHA!
Diego Paiva escreveu:O envandro virou um MANO VIDA LOKA, mais um.... olha o carro agora com os aros pretos, kkkkkkkkkkk!!!
KKKKK ficou estranho mesmo!kikocorreia escreveu: Quero ver seu Gol; OPS! Seu Monza pronto! hUAhUAhUAHUAH!![]()
Estou voltando a ver os tópicos novamente, este Venezuela está cada vez mais tomando forma de nova vida...Evandro Monza SR escreveu:
Putz...hehehe... é verdade. Mas olha o que a roda faz de diferença. Parece outro carro. Envelheceu o Monzinha uns 10 anos, pelo menos...kkkk
Com certeza Weuller, fiquei aqui imaginando o off set que ficou o seu! heheheweuller escreveu:Murillo, do meu corsinha quando mandei desempenar as rodas colocaram quatro de ferro três iguais e uma um pouco mais larga!
Entrei em desespero quando vi aquilo! Achei feio demais! KKKKKKK![]()
Quando as rodinhas originais voltarem o Evandro vai ver o alívio que dá no visual do carro! Fica outro mesmo! :smt023