Junta queimada
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Junta queimada
Meu monza esta com a junta do cabeçote queimada so que quando comprei meu monza ele tinha sido modificado de alcool pra gasolina qual junta e a que devo colocar no meu monza sl/e 84?
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
nao existe junta para etanol ou gasolina.Meu monza esta com a junta do cabeçote queimada so que quando comprei meu monza ele tinha sido modificado de alcool pra gasolina qual junta e a que devo colocar no meu monza sl/e 84?
elas sao uma so :smt023 .
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
Acho que nao heim Jesuino :smt017
Acho que usam uma junta mais alta pra "destaxar" o carro pra rodar na "gasurina" (senao bate pino) , tem uma de cobre no ML, nao sei c é a adequada para isso, precisa pesquisar . . .
Acho que nao heim Jesuino :smt017
Acho que usam uma junta mais alta pra "destaxar" o carro pra rodar na "gasurina" (senao bate pino) , tem uma de cobre no ML, nao sei c é a adequada para isso, precisa pesquisar . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Olá amigos monzeiros:
Estou com um problema e gostaria de aproveitar o tópico para pedir ajuda.
Como sabem, eu tenho Monza (Classic 90 carburado e Classic 91/92 MPFI) mas agora o motor do meu Vectra é que está com problema. Está vazando água no canto superior entre o bloco e o cabeçote. Quando está funcionando fica borbulhando água indicando que a junta está trincada.
Bem eu já troquei a junta do meu Monza 90 que é carburado, mas não entendo nada de injeção eletrônica. O que eu gostaria que me informasse é que para trocar a junta do motor do Vectra é o mesmo procedimento básico? Sei que há muitos mais dispositivos conectados que precisarão ser removidos e colocados no lugar depois, mas a pergunta é: Vou precisar de equipamentos especiais para regular a injeção eletrônica ou só retirar os dispositivos e recolocá-los? Por enquanto o motor está funcionando como um relógio, sem barulhos, estalos, tudo certinho, ma é logico que se eu continuar andando com ele assim não demora dará um "problemão". :smt005
Se algum monzeiro se dispor a me ajudar, poderemos tratar em MP para não sobrecarregar o tópico, mas desde já conto com a vossa valiosa ajuda. Sei que é um motor do Vectra, mas parece que é muito parecido com o Monza. ( O motor é um 2.0 8 válvulas modelo 97, atualmente está com 135.000 km. está há cerca de 3 anos comigo e destes rodei cerca de 25.000 km. :smt023
Aguardo e abraços,
Gilmar
Estou com um problema e gostaria de aproveitar o tópico para pedir ajuda.
Como sabem, eu tenho Monza (Classic 90 carburado e Classic 91/92 MPFI) mas agora o motor do meu Vectra é que está com problema. Está vazando água no canto superior entre o bloco e o cabeçote. Quando está funcionando fica borbulhando água indicando que a junta está trincada.
Bem eu já troquei a junta do meu Monza 90 que é carburado, mas não entendo nada de injeção eletrônica. O que eu gostaria que me informasse é que para trocar a junta do motor do Vectra é o mesmo procedimento básico? Sei que há muitos mais dispositivos conectados que precisarão ser removidos e colocados no lugar depois, mas a pergunta é: Vou precisar de equipamentos especiais para regular a injeção eletrônica ou só retirar os dispositivos e recolocá-los? Por enquanto o motor está funcionando como um relógio, sem barulhos, estalos, tudo certinho, ma é logico que se eu continuar andando com ele assim não demora dará um "problemão". :smt005
Se algum monzeiro se dispor a me ajudar, poderemos tratar em MP para não sobrecarregar o tópico, mas desde já conto com a vossa valiosa ajuda. Sei que é um motor do Vectra, mas parece que é muito parecido com o Monza. ( O motor é um 2.0 8 válvulas modelo 97, atualmente está com 135.000 km. está há cerca de 3 anos comigo e destes rodei cerca de 25.000 km. :smt023
Aguardo e abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Sendo carro não Monza, deveria abrir um tópico. A seção de veículos de outra marca ou modelo.
Os procedimentos são basico, muito semelhante ao Monza.
Para troca de junta de cabeçote não se mexe em injeção por assim dizer. Apenas vai soltar seus periféricos.
PS. Abra um tópico na seção indicada para fechar nos esse tópico.
Abs,
Carlos Freire
Para troca de junta de cabeçote não se mexe em injeção por assim dizer. Apenas vai soltar seus periféricos.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
ele tem um monza Carlos. e ta com motor de monza apesar dele chamar de motor de vectra erroneamente. é o mesmo motor porem MPFI, alias é a mesma geraçao do monza EFI so muda o sistema de gerenciamento de alimentaçao.Carlos A. Freire escreveu:Sendo carro não Monza, deveria abrir um tópico. A seção de veículos de outra marca ou modelo.
Abs,
Carlos Freire
--------------
acho muito errado quando dizem tenho motor de vectra! entao tu tem motor de kadett, de monza, de omega, de astra pq é a mesma coisa rsrsrsr so muda um detalhe que o outro.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
Obrigado amigos pelos lembretes.
Amanha vou para o topico indicado,
Conto com ajuda dos amigos,
Abracos,
Gilmar
Amanha vou para o topico indicado,
Conto com ajuda dos amigos,
Abracos,
Gilmar
Vectra 97 GLS
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
Gilmar se tu tem um monza abra nessa seção mesmo. não interessa oque tu tem debaixo do capo rsrsrsrs
PROecu - Injeções eletronica para monzas.