A taxa de compressão deve estar na mesma pois este passe que eles dão no cabeçote não tira nem meio milímetro, é coisa mínima MESMO... Pra alterar a taxa de compressão ainda mais de um motor a gasolina deve ser tirado algo próximo de 1mm, pra mais... Mesmo se o motor fosse à álcool a mudança na taxa seria mínima...viscell escreveu:Bom dia! Caros achei mais um sensor ruim no carro o danado do MAP.
Acusou no kaptor tensao alta do MAP toquei o danado o carro ficou melhor fazendo 5,0 k/l na cidade e no CB na lenta 1,8 l/h.
com relacao ao ponto acreditem nao ha nenhum reparador aki em minha cidade que tenha pistola de ponto, eles regulam no olho; No meu carro o ponto esta na marca indicada no distribuidor, pois depois que queimou a junta de cabecote tive que dar dois passes nele como citei aki viewtopic.php?f=33&t=18512&start=25 ele nao fica bom quando avanca o ponto, penso que aumentou a taxa de compressao, so fica bom na marquinha.
5km/l num carro a gasolina, está bebendo igual motor V8 carburado.... Veja bem isso aí porque era pra fazer praticamente 10km/l um monza bem cuidado... Na estrada o monza a gasolina EFI deve fazer algo em torno de 14km/l...