Esse Gol F tava meio sem cuidado, apesar de milagrosamente mantido em seu estado de origem, inclusive se diferenciando bastante de vááááários outros carros na mesma faixa de valor e ano que estive procurando.
Mas mesmo tem certas coisinhas que terei que mexer bastante, pela idade e falta de atenção por parte dos outros donos, como por exemplo, limpeza de TBI, injetores, filtros, cárter com o pescador e junta, rolamentos de roda (ou homocinética - chamado de punta de eje por aqui, ainda não sei... :smt017 ) e umas bobagens, como o ar condicionado que já ví gambiarra, cabo da embreagem com um sistema bizarro de regulagem, bancos dianteiros faltando algo que os fazem ficar mancando, o velocímetro que as vezes para de rodar, bagunçando meu odômetro e fudeindo meus cálculos de consumo! Tenho que procurar onde fica o sensor de velocidade, falando nisso! :smt024
Mas como o orçamento é reduzido e o tempo idem, só nos fds é que vou poder cuidar disso! :smt010 Isso se a patroa não intervir e puder ajudar inclusive! :smt030
Sobre a vaquinha, lógico que vai me ajudar!!! Não tenho nada de segurança no carango! hehehehehee!!!

Abraços, meu caro!