Na expressão popular, quando dizemos miolo, refere-se ao cilindro da chave, rs! Acontece... As vezes falo besteira pensando em uma coisa e escrevendo outra.usei uma expressao popular,mas e esta peça mesmo.
Abs,
Carlos Freire
Na expressão popular, quando dizemos miolo, refere-se ao cilindro da chave, rs! Acontece... As vezes falo besteira pensando em uma coisa e escrevendo outra.usei uma expressao popular,mas e esta peça mesmo.
.carlinhosmonza escreveu:ola amigos o cara ainda não trouxe o distribuidor diz ele que vai trazer um usado e vai testar ,to desconfiado que seja essa tal de bobina impulsora essa bobina impulsora é a aranha do distribuidor ? me corrige si eu estiver errado ok ,é ela que manda carga pra caixa de ignição e depois bobina e distribuidor pra passar faíscas pra velas ?? si eu estiver certo no que eu falei pode ser ela mesmo pois assim que bato na chave ela nao manda energia pra caixa de ignição e depois bobina porisso não sai faísca e so sai quando faz a ligacao do fio no + da bateria e no 15 da bobina me corrige ai ok ?? e si for essa bobina impulsora é mais fácil trocar ela ou troca o distribuidor completo logo e si for troca so essa bobina impulsora é preciso coloca o carro no ponto ou não é necessário ? aguardo a resposta vcs são fera ate mais
.carlinhosmonza escreveu:ola amigos ainda não resolvi o meu problema ta fo... diz o cara que não encontro o distribuidor ainda e já liguei hem um monte de lugar essa semana passada e não encontra é muito difícil ,mais hoje um conhecido daqui me passo um numero de um desmanche e liguei la e tem o famoso distribuidor pro Monza ,gostaria de saber si tem algum problema si esse distribuidor de Monza for a álcool si serve no meu que é a gasolina é do mesmo ano e 2.0 tb so que é de Monza álcool ,serve ?? ou tem que ser de Monza a gasolina mesmo ? pois so confio hem vcs que manja demais hem monzas to no aguardo vlw ate mais