Bom vou verificar isso também então. Vlw pela dica!!!!S h E e Q u O escreveu:Pensei em mais uma aqui: Lá na churrasqueira, no lado esquerdo do motor e hastes do limpador do pára-brisa, existe uma capa preta de plástico. Debaixo dela, você vai encontrar o motor do ventilador/ventilação interna. Debaixo deste motor, existe uma borracha que contorna a abertura da ventilação. Esta borracha fica entre a lataria e o motor do ventilador (fixado na lata com 02 parafusos, um de cada lado). Se esta borracha estiver danificada, a água da churrasqueira poderia infiltrar por ali também e descer pelo meio do painel.
Flw
Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
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Re: Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
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Re: Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
Carro ta top demais, o interior dele destaca, diferente e original, bom demais, ele integra originalidade com um toque pessoal, muito bom cara, Parabens mesmo!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
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Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
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Re: Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
Vlw mano pelo comentário, estou restaurando ele as poucos pq a grana é curta. Em breve espero estar com ele 100%. Abs.fabioherian escreveu:Carro ta top demais, o interior dele destaca, diferente e original, bom demais, ele integra originalidade com um toque pessoal, muito bom cara, Parabens mesmo!
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Re: Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
.
E aí Vitor beleza ?
SOBRE O PROBLEMA NO SEU CARBURADOR (que acredito que seja nele) é o seguinte :
Quantos km's voce nao da uma "geral" nele ?
O seu problema parece ser exatamente o inverso da maioria : a maioria tem problema no 2° estagio e o seu esta com problema no 1° estagio.
O segundo estagio da problemas as vezes por pouco uso, acaba "engripando" ou entupindo os gicles.
seria sensato dar uma geral nele, este "soco" e uma pequena "engolida" e meio normal, e sinal de bom funcionamento do 2° estagio, mas ele nao render no primeiro, talvez precise, uma revisada, mas tenho quase certeza que ta com gicle ou venturi de primeiro estagio com pouco fluxo causado por algo no "caminho" do combustivel até ele meio entupido, ou esta com a "bengala" da rapida emtupida ou diafragma dela entupido, coisa facil e barata de resolver.
Nao sei c é vc mesmo que faz, mas c ja deve saber, pra mexer no bura dele precisa ser alguem bom.
O injetor da rapida (bengala) é facil de verificar o funcionamento: e só tirar a tampa do filtro com o carro desligado mesmo e dar uma acelerada e ficar olhando c ele esta "injetando", e olhar tbm com o carro ligado, da umas aceleradas rapidas, desliga o motor e ve c abaixo de onde fica o diafragma ta "vazando" alcool, c tiver o diafragma ta furado.
Cara, eu nao lembro c vc tem "jeito" pra mexer e c conhece as peças que falei, c nao conhece me fala que te mando tudo com fotos ok, nao leva no mecanico antes de testar voce mesmo.
Desculpe, mas vc nao deveria ter trocado nada antes de ter 100% de certeza que la estava o problema, lembre-se peças novas tbm dao defeito.
Como disse o amigo aí em cima c deveria abrir um tópico fazendo a mesma pergunta que vc fez sobre este problema (e deveria ter feito isso antes de trocar qq coisa)
procurei e nao achei, c tiver feito este tópico, me fala que te ajudo, ja tenho alguma experiencia nisso .(e o coraçao do nosso carro é identico !!)
abraço !!
E aí Vitor beleza ?
SOBRE O PROBLEMA NO SEU CARBURADOR (que acredito que seja nele) é o seguinte :
Quantos km's voce nao da uma "geral" nele ?
O seu problema parece ser exatamente o inverso da maioria : a maioria tem problema no 2° estagio e o seu esta com problema no 1° estagio.
O segundo estagio da problemas as vezes por pouco uso, acaba "engripando" ou entupindo os gicles.
seria sensato dar uma geral nele, este "soco" e uma pequena "engolida" e meio normal, e sinal de bom funcionamento do 2° estagio, mas ele nao render no primeiro, talvez precise, uma revisada, mas tenho quase certeza que ta com gicle ou venturi de primeiro estagio com pouco fluxo causado por algo no "caminho" do combustivel até ele meio entupido, ou esta com a "bengala" da rapida emtupida ou diafragma dela entupido, coisa facil e barata de resolver.
Nao sei c é vc mesmo que faz, mas c ja deve saber, pra mexer no bura dele precisa ser alguem bom.
O injetor da rapida (bengala) é facil de verificar o funcionamento: e só tirar a tampa do filtro com o carro desligado mesmo e dar uma acelerada e ficar olhando c ele esta "injetando", e olhar tbm com o carro ligado, da umas aceleradas rapidas, desliga o motor e ve c abaixo de onde fica o diafragma ta "vazando" alcool, c tiver o diafragma ta furado.
Cara, eu nao lembro c vc tem "jeito" pra mexer e c conhece as peças que falei, c nao conhece me fala que te mando tudo com fotos ok, nao leva no mecanico antes de testar voce mesmo.
Desculpe, mas vc nao deveria ter trocado nada antes de ter 100% de certeza que la estava o problema, lembre-se peças novas tbm dao defeito.
Como disse o amigo aí em cima c deveria abrir um tópico fazendo a mesma pergunta que vc fez sobre este problema (e deveria ter feito isso antes de trocar qq coisa)
procurei e nao achei, c tiver feito este tópico, me fala que te ajudo, ja tenho alguma experiencia nisso .(e o coraçao do nosso carro é identico !!)
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Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
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Re: Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
Fala aí Deco estava pensando eu mesmo tentar trocar o kit do carbura, não sei se é complicado D+++ pra fazer isso. realmente não manjo muito de carbura não. Esse mundo é novo pra mim, mais estou tentando absorver tudo que eu posso pra parar de depender de mecânico. Pq ta difícil encontrar um que realmente arrume o q é necessário. Eu abri um tópico sim,se vc puder ajudar agradeço muito.viewtopic.php?f=3&t=28575. Infelizmente algumas coisas foi o mecânico que disse que tinha que trocar. As únicas coisas que troquei pq já estavam sinistras foi o filtro de combustível q estava preto já e a bomba de combustível que estava vazando alcool no meio dela em baixo. Daí eu estava perdendo muito combustível. Por isso que eu quero aprender a fazer o q puder no carro pq os mecânicos além de enganar com trocas de peças desnecessárias eles não mexem mais em carbura só injeção. E aqui na minha cidade achar a galera da velha guarda esta bem difícil. pow vai ser uma mão na roda se vc puder me ajudar nessa, principalmente so nosso carro tendo o coração igual. Se vc quiser até faço um vídeo pra vc dar uma olhada se o carbura esta funcionando legal ou não. Agradeço mesmo a ajuda!!!Abs.DÉCO escreveu:.
E aí Vitor beleza ?
SOBRE O PROBLEMA NO SEU CARBURADOR (que acredito que seja nele) é o seguinte :
Quantos km's voce nao da uma "geral" nele ?
O seu problema parece ser exatamente o inverso da maioria : a maioria tem problema no 2° estagio e o seu esta com problema no 1° estagio.
O segundo estagio da problemas as vezes por pouco uso, acaba "engripando" ou entupindo os gicles.
seria sensato dar uma geral nele, este "soco" e uma pequena "engolida" e meio normal, e sinal de bom funcionamento do 2° estagio, mas ele nao render no primeiro, talvez precise, uma revisada, mas tenho quase certeza que ta com gicle ou venturi de primeiro estagio com pouco fluxo causado por algo no "caminho" do combustivel até ele meio entupido, ou esta com a "bengala" da rapida emtupida ou diafragma dela entupido, coisa facil e barata de resolver.
Nao sei c é vc mesmo que faz, mas c ja deve saber, pra mexer no bura dele precisa ser alguem bom.
O injetor da rapida (bengala) é facil de verificar o funcionamento: e só tirar a tampa do filtro com o carro desligado mesmo e dar uma acelerada e ficar olhando c ele esta "injetando", e olhar tbm com o carro ligado, da umas aceleradas rapidas, desliga o motor e ve c abaixo de onde fica o diafragma ta "vazando" alcool, c tiver o diafragma ta furado.
Cara, eu nao lembro c vc tem "jeito" pra mexer e c conhece as peças que falei, c nao conhece me fala que te mando tudo com fotos ok, nao leva no mecanico antes de testar voce mesmo.
Desculpe, mas vc nao deveria ter trocado nada antes de ter 100% de certeza que la estava o problema, lembre-se peças novas tbm dao defeito.
Como disse o amigo aí em cima c deveria abrir um tópico fazendo a mesma pergunta que vc fez sobre este problema (e deveria ter feito isso antes de trocar qq coisa)
procurei e nao achei, c tiver feito este tópico, me fala que te ajudo, ja tenho alguma experiencia nisso .(e o coraçao do nosso carro é identico !!)
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Re: Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
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Dêmôrô irmao
to indo la ...
Dêmôrô irmao

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