é, mais suponhamos que tenha um bomba de verdade, um dosador, uma mangueira de 1°, ja ta blz dae. o meu regulador funciona 3 bar lenta e 4 bar na carga é aqueles por vacuo. é original bosch do vectra A, acho que o mesmo do fontana original.500EF escreveu:Sim. Só que precisa de 80% a mais de pressão para dar os cerca de 35% a mais de vazão.Rafaelo escreveu: outro metodo de contornar AFR do alcool pra 9:1 é aumentando a pressao da linha.
Em carro que trabalha com 1 bar na linha normalmente, iria para 1,8bar.
Mas nos que andam com 3,0 bar originalmente + 80%... Aí, haja bomba, mangueira, abraçadeira, conexões e bicos... hehehe
é perigoso trabalhar assim pode travar os injetores. verdade seja dita nao é aconselhavel faz isso. mais em uma emergencia da pra fazer tb hehehe. no manual da MS temos uma calculadora que faz o calculo quando se mexe na pressao da linha pra fazer o ajuste do comprimento do pulso correto, bem interessante.
Fontana, se ta marcando rica com carga acima de 1500 rpm nao precisa mexer em nada ja que a area critica é sempre na carga como agente sabe, o resto das areas cruzeiro,cutoff,lenta so com ajuste fino, e em ECU fechada é impossivel.
so pra ilustrar, aqui eu tenho um diagrama generico onde mostra cada area do motor e seu AFR(gasolina).

se a tua lenta ta estavel com o motor frio,motor quente. ta praticamente tudo certo e nao precisaria de ajuste algum.