Aqui em floripa tá 1 mês de muita chuva, chova todos os dias, e uso meu carro para o dia-a-dia infelizmente... Então aquela geral é complicado de dar, nem tenho local na sombra para tal, fico mantendo uma ducha para tirar a maresia e espero que o próximo sábado dê sol !
Se não me engano tem outro SL idêntico ao seu aqui no forum, mesma cor, modelo, motor, etc... É um modelo raro de se ver, a maioria são SL/E ou GL/GLS...
Estou usando aquela cera Grand Prix preta, gostei muito do resultado! Mas encerar o monzão é coisa para 2 horas de trabalho, bem feito, pq tem muita porta e o capô é gigannnnte !
Parabéns novamente pela máquina e gostei muito das fotos, o AIR CROSS deve estar pensando 'Quando eu ficar 'idoso' será que vou ter a atenção que o Monza tem? ' ..
Difícil ! rs rs
A maioria dos Monzas não é tão bem cuidado como os nossos, é algo para alguns sortudos mesmo !
Abração tudo de bom pra vc e família poste mais fotos das máquinas !
Marcelo Lazzaroni escreveu:Obs.: No dia em que o Monza foi para a oficina, não precisava de reparos, foi apenas precaução pois a garagem do meu prédio estava sendo pintada, então compreendem, não? Rsrs.. por outro lado, quando ele voltou pra casa, estava bem empoeirado, mas isso logo se resolveu com um magnífico balde cheio de Grand Prix lava auto com cera, Polidor Auto Brilho 3M, e silicone Gel... e claro.. minha satisfação em limpar cada detalhe do menino.