My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara tb sou meio chato com o carro, adoro ficar limpando e encerando o tubarão, é um hobby pra mim...

Aqui em floripa tá 1 mês de muita chuva, chova todos os dias, e uso meu carro para o dia-a-dia infelizmente... Então aquela geral é complicado de dar, nem tenho local na sombra para tal, fico mantendo uma ducha para tirar a maresia e espero que o próximo sábado dê sol !

Se não me engano tem outro SL idêntico ao seu aqui no forum, mesma cor, modelo, motor, etc... É um modelo raro de se ver, a maioria são SL/E ou GL/GLS...

Estou usando aquela cera Grand Prix preta, gostei muito do resultado! Mas encerar o monzão é coisa para 2 horas de trabalho, bem feito, pq tem muita porta e o capô é gigannnnte !

Parabéns novamente pela máquina e gostei muito das fotos, o AIR CROSS deve estar pensando 'Quando eu ficar 'idoso' será que vou ter a atenção que o Monza tem? ' ..

Difícil ! rs rs

A maioria dos Monzas não é tão bem cuidado como os nossos, é algo para alguns sortudos mesmo !

Abração tudo de bom pra vc e família poste mais fotos das máquinas !
Marcelo Lazzaroni escreveu:Obs.: No dia em que o Monza foi para a oficina, não precisava de reparos, foi apenas precaução pois a garagem do meu prédio estava sendo pintada, então compreendem, não? Rsrs.. por outro lado, quando ele voltou pra casa, estava bem empoeirado, mas isso logo se resolveu com um magnífico balde cheio de Grand Prix lava auto com cera, Polidor Auto Brilho 3M, e silicone Gel... e claro.. minha satisfação em limpar cada detalhe do menino.

:)
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Júlio, recomento não usar mais cera no seu carro... meu Monza não é encerado a uns 6 anos pelo menos. Recomento que você o lave com Lavador Grand Prix azul (o que você enxágua), e pelo duas vezes por semana dar um banho no menino com o Grand Prix lava Auto (sem enxágue), você dilui em água, passa no carro e seca (a água no balde dura enquanto não estiver suja), esse produto limpa e encera ao mesmo tempo porém, sem deixar aquela camada branca da gordura da cera que ao sol, literalmente "frita" a pintura... Pra polir meu Monza, eu uso um produto chamado "Auto brilho 3M", quando comprei, paguei R$ 60,00, mas dura muito tempo, você não faz nenhum esforço, não é cera, contém protetores como os da Sherwin-Williams e deixa teu carro com o mesmo brilho do meu... eu passo esse produto no carro uma vez a cada seis meses, no mais, só o baldinho e o produto da Grand Prix... (não levo uma hora)... :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

A propósito, o AIRCROSS com certeza não vai ficar na minha garagem o mesmo tempo que o Monza já ficou muito menos o tempo que ele ainda ficará... Quanto a ter o mesmo que o Monza??? Hahaha... não não.. Uma diferença? O Monza não sabe o que é chuva a uns 9 anos, o AIRCROSS gosta de chuva pois é quando ele toma banho hahaha
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Atendendo a pedidos, seguem mais imagens do meu filho amado... fotos tiradas em 10/07/2013

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Marcelo Lazzaroni em 11 Jul 2013, 15:34, em um total de 1 vez.
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Cara, nao e que eu simpatizei com as faixas brancas nos pneus! A lata dele esta sensacional! Parabens!!
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Marcelo Lazzaroni

Valeu Junior, algumas pessoas realmente não acham legal as faixas... na verdade é uma homenagem ao meu falecido pai e primeiro dono desse carro que era apaixonado por faixas brancas... é algo sentimental, um pouco mais do que um simples detalhe. :)

Obrigado pelos elogios.
Marcelo Lazzaroni

Bom camaradas Monzeiros, mais algumas fotos feitas hoje pela manhã. Monzinha saiu da garagem haha..
Editado pela última vez por Marcelo Lazzaroni em 11 Jul 2013, 09:44, em um total de 1 vez.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Marcelo algo de errado aconteceu com as fotos, não consigo visualizar elas cara acho que vc copiou o link errado do imageshack das fotos..

Dê uma verificada e posta novamente ae estamos ansiosos para ver as fotos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder