O amigo obrigado pelo elogio , obrigado mesmo ! Vamos lá :
*Compressor Denso (tipo de polia varia comforme a configuração do teu carro) ;
*Suporte do Compressor e correia (também vai variar) ;
*Circuito para compensação de marcha-lenta pq o teu é EFI . Meu carburado usa o Kicker;
*Evaporador palio fire / stillo original (não compre paralela) ;
*Valvula de expansão palio fire /stillo original (não compre paralela) ;
*Condensador pode ser o universal (eu uso ) ou o do monza mesmo dificílimo de achar novo;
*Mangueiras de 10 mm linha pra linha de baixa pressão, 6mm para a linha de alta pressão e 8mm curtinha ligando a saída do compressor ao condensador . Tem que mandar fazer todas porque o sistema não e original . Tu corta e leva as conexões já na posição certa para um amigo prensar;
*Conexões das mangueiras ;
*Filtro secador universal ;
*Pressostato trinario , é o de quatro fios que os vendedores falam ;
*Gas refrigerante r134 , use uma garrafinha descartável inteira de 750g da Dupont , corre dos gases chineses ;
*Madeira e fibra de vidro para a caixa evaporadora. Dei duas camadas de fibra por dentro e por fora ;
*Resistência para as velocidades de ventilação da cx evaporadora (eu mesmo confeccionei mas vende pronta) ;
*Ventoinha da caixa evaporadora , use as do tipo turbina igual a que o monza tem mas que fica do lado de fora. A minha comprei no ferro-velho. Tem que estar muito boa !
*Ventoinha auxiliar 10 " . Recomendo aumentar a sua ventoinha do radiador também . Se fizer vai precisar de um alternador maior ;
*Relés: 3 relés 40A para as tres velocidades de ventilação da caixa . 1 rele 40A para o compressor , 1 rele 70A para a ventoinha maior do radiador (se vc optar em usar maior) , 1 rele 40A para a ventoinha auxiliar ; Relé de 5 terminais para desarmar o AC se vc der partida no carro com AC ligado ;
*Fios , fusíveis, terminais com luvas e disjuntor termico para a ventoinha do radiador . Faça tudo com cores padronizadas , fica muuuito mais fácil e organizado.
DETALHE IMPORTANTE : Não só prense os terminais mas também SOLDE-OS , principalmente os relés das ventoinhas. Por melhor q vc prense com o tempo eles criam zinabre e mal contato , vai por mim ; Os fios das linhas de força dos relés tem que ser grossos. Isso garante segurança. Por que tanto relé , fusíveis e tanta chatisse com padronização e medidas de fios ? Segurança !! Não adianta ter um ar que gela mais que compromete o resto do carro , podendo até causar um incendio . Nao cai nessa de ligar isso ou aquilo direto nao que nao da certo :smt018
Outra coisa , faz tudo bem devagar sem pressa. Eu sozinho gastei 6 dias . Organize etapas , nao queime etapas . Nada pior do que ter que desmontar o que vc ja fez por causa de um detalhezinho ridículo que ficou pra trás , eu pelo menos morro de ódio !!
Bom que eu me lembre é isso , se eu me lembrar de alguma coisa a mais eu te falo depois , qualquer coisa pergunta aí que no que puder eu ajudo !! Abraço amigo monzeiro !! :smt023