Então Carlos, tbm penso assim tanto que para remover a DH tive que dar umas batidinhas com martelo pois estava em parte "pregada" neste suporte.Mas o que seria um coxim? :smt005
Sobre a tal proteção a unica que tem é aquela grande que protege as correias.
===
Bom pessoal consegui remover a bomba da DH e agora tenho (OBRIGADO LUIZ).
Agora enfrento outro problema, consegui remover o restante dos parafusos inclusive um deles tinha uma porca segurando-o por trás.
Bom o problema agora é que o carter não sai pois esta encostando bem na curva do pescador bem próximo ali do parafuso que o conecta com o "bloco", daí tento puxar e ele é esprimido neste ponto e tbm no suporte da suspensão logo abaixo acho que a mesma esta empenada por isso o cárter ñ sai com facilidade.Algum de vcs tem algum metodo p/ remover o bendito?
Segue fotos:
Sem a correia.

Aqui de molho no vinagre pra remover o óleo, graxa, sugeira etc. (um truque que aprendí)

Bomba da DH e parafuso do cárter logo atrás.

O parafuso que mencionei estar com uma porca, pensem num parafuso difícil de remover ainda mais sem todas as ferramentas necessárias.

Aqui o defletor que tbm ñ sai devido ao carter preso.Detalhe a borracha de vedação ñ tem vestigios de cola ou silicone creio que por isso estava pingando óleo na bomba da DH e tbm devido a "gambiarra" com a porca no tal parafuso.

Estou mais preocupado agora é na hora de colocar o novo cárter terei que faser com muito cuiado se ñ o silicone vai encostar onde ñ deve.