Direção Hidraulica
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Direção Hidraulica
ola gostaria de saber oque aconteceu com o meu monza ,o carro nao quis pegar e fui obrigado a dar um tranco conforme eu virei o volante eu senti um tranco na direcao e ao andar com ele hem linha reta o volante fica um pouco pra esquerda oque pode ter acontecido ? ums fala que pode tira o volante e alinha o carro e coloca no lugar certo mais sei la to meio sismado espero a resposta vlw
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
segundo o cepchev tem diferenças entre elas sim.Olá pessoal! Necessito das buchas da direção hidraulica do Monza 92 que fixam a caixa na parede corta chamas. encontrei no Mercado Livre somente a do lado direito. será que tem diferença mesmo LD e LE? Alguem teria foto dessas buchas? Wagner.
LE - GM 94637019
segundo o peçapeças tem nesta concessionaria no seu estado.
esta com a data atualizada e esta disponivel somente 01 peça.
LUCVEl - S. ANTONIO DE PADUA - RJ (22) 3853-2222 16/4/2013.
um abraço amigo :smt023
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
na minha opiniao,o unico lugar que poderia acontecer isto seria na junta elastica.ola gostaria de saber oque aconteceu com o meu monza ,o carro nao quis pegar e fui obrigado a dar um tranco conforme eu virei o volante eu senti um tranco na direcao e ao andar com ele hem linha reta o volante fica um pouco pra esquerda oque pode ter acontecido ? ums fala que pode tira o volante e alinha o carro e coloca no lugar certo mais sei la to meio sismado espero a resposta vlw
ela pode nao estar com o aperto correto e ter pulado 01 dente da fresa.
confere e torna colocar ele na posiçao e fica acompanhando.
o volante pode pular,mas ai teria que estar com a porca bem solta,coisa que seria façil visualizar.
leva em 01 alinhador e pede para conferir o aperto dos braços da suspençao,somente para desencargo de consciençia mesmo.
esterçar carro desligado e com direçao hidraulica e meio tenso.
boa sorte amigo :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
obrigado jesuino vou fazer isso que vc falo ,gostei muito desse site vlw amigo monzeiro
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Obrigado Jesuino, vou fazer contato com a loja. Vlw. Pelo que entendi vc descobriu esta peça usando o Cepchev. Se foi isso vc pode me dizer como fazer, pois também tenho o catálogo mas nunca consegui usá-lo para descobrir se existe as peças que procuro. Saudações Wagner.
Monza SL/E EFI 92 2.0 Gasolina, ar,dh,ve, te cor AZUL lindão!
Falta consertar o ar condicionado.
Falta consertar o ar condicionado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Pessoal, comprei um kit de dh para meu caixote, mas veio faltando varias coisas.
Olhando o cepchev dá ate desespero em ver tudo que esta faltando.
Bom, estou achando estranho isso no cepchev. Existem 2 suportes diferentes e duas bombas diferentes ou é o angulo da imagem (item 2)
Eu queria saber tambem se a bomba de dh e o alternador no caixote sao fixados juntos no mesmo suporte.

Olhando o cepchev dá ate desespero em ver tudo que esta faltando.
Bom, estou achando estranho isso no cepchev. Existem 2 suportes diferentes e duas bombas diferentes ou é o angulo da imagem (item 2)
Eu queria saber tambem se a bomba de dh e o alternador no caixote sao fixados juntos no mesmo suporte.

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
Eduardo, existem dois suportes, um pro Monza com e o sem AC. Posso tirar fotos do meu S/R sem AC pra lhe auxiliar ok?
A bomba fica na frente da bomba de óleo, em baixo Eduardo. Totalmente diferente dos tubarão, que esse sim, é no mesmo suporte do motor!
A bomba fica na frente da bomba de óleo, em baixo Eduardo. Totalmente diferente dos tubarão, que esse sim, é no mesmo suporte do motor!
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Muito obrigado Luiz, quero ver a foto sim.luiz sle escreveu:Eduardo, existem dois suportes, um pro Monza com e o sem AC. Posso tirar fotos do meu S/R sem AC pra lhe auxiliar ok?
Hoje comprei o suporte para o carro sem a/c. Comprei a 94657541. O porém é que a bomba que o cara do ML me enviou nao sei se é do que tem a/c ou do que nao tem a/c, além de nao saber se é do caixote ou tuba, apesar de eu ter pedido do caixote.
A bomba é a mesma? Só muda o suporte?
Comprei tb a polia da bomba, mas nao sei se vai servir.
Pelo que vi no cepchev falta esticador da correia da bomba, parafusos de fixaçao, tubo de succao da bomba, conexao do tubo de succao, mangueira de pressao da bomba, anel de vedacao e etc.... :smt011