2X!dbzronaldo escreveu:Muito lindo mesmo.
parabéns pelo lindo carro e pelo zelo com ele.
xD
Agora deixa eu perguntar, as calhas de chuva estão por estética (você acha bonito) ou o ar-condicionado está quebrado? :smt017
2X!dbzronaldo escreveu:Muito lindo mesmo.
xD
vlw vagner, vi seu topico seu carro ta mt bonito tb!!Wagner Almeida escreveu:Opaa Pelo vistO ai nas Fotos Acima Temos aki o imenso prazer de ter conosco mais Um VERMELHO SCHUMANN nossa que carro lindo e chik, tudo de bom...(PARECE UM QUE EU CONHEÇO) :smt020 :smt020
kkkkk Valeu monzeiro Belaa Maquinaa !!
Abç: Wagner Almeida
Monza Gls 1994 Vermelho Schumann
vlw dbronaldo!!dbzronaldo escreveu:Muito lindo mesmo.
xD
pra falar a verdade eu naum curto, o ex dono ki colocou, pra instalar essa calha precisa cortar a guarnição e não axei pra trocar, no classic azul ki tive eu tirei e em dia de chuva entrava agua, por enquanto vou deixar assimweuller escreveu:2X!dbzronaldo escreveu:Muito lindo mesmo.
xD
Agora deixa eu perguntar, as calhas de chuva estão por estética (você acha bonito) ou o ar-condicionado está quebrado? :smt017
o proximo passo é dar uma baixada de leve nele, agora ki deixei como keria vou encolher as molasRaphael Oliveira escreveu:bonito carro amigo, parabens, as rodas tambem ficaram show de bola, só que o perfil dos pneus que vc colocou é muito baixo, fica um espaço grande entre carroceria e rodas. Depois quando precisar trocar pneus, fica a sugestão, compre uns com perfil mais alto, ou rebaixa um pouquim o carro. mas ta muito bonito mesmo. parabens, abraço