ão desanima não! Sei bem como é isso mas logo passa!
Forças aê!

Opa obrigado, pois é eu me divirto com o meu Automatic, o engraçado é quando conto para as pessoas que ele é Automatic, ficam duvidando rsrsrsrsrs, ou quando paro em algum lugar é engraçado quando passa alguem olha o carro, dai quando encherga o automatic na tampa da mala, volta e vai dar uma bombiada pelo vidro é muito engraçado, é isso ai abs :smt023gabri_hawk escreveu:Parabéns !! belíssimo carro !! fui criança nos anos 80 eu babava por um automático do meu vizinho !!dizia pra mim mesmo: quando crescer quero ter um monza . Esse aí é tao raro quanto mosca branca dos olhos azuis !
Pois é não é facil não, graças a Deus já ta arrumado, o meu está com uma polaina traseira que não é original lado do motorista deve ter percebido nas fotos, ela já não da o encaixe por ser paralela, se já não acho uma polaina imagine um para-choque inteiro , como o seu caso , mais obrigado pelos elogios a Classiqueira, abs :smt023chiapetti escreveu:parabens aii amigo....ta muuuuito lindo seu monza....
ehhh realmente so quem passa por isso sabe o qnt eh triste....em fevereiro um cara cruzou a preferencial..aonde eu acabei batendo no carro dele... procurei ate nos becos da cidade..mas nao consegui mais os parachoques originais =/ sem contar que o cara nao pagou tudo ate hoje... eh ...!!!