O que vc usou para polir o Opala?
os produtos que tenho, acredito que nao possam ser usados em polimento na repintura, entao pensei em usar esse:

Nao ficou tão ruim, mas tb nao ficou tao bom como esperava que ficasse. Até a 2 demao de verniz, estava "filét", mas aí na última deu uma estragada. Acho que mesmo usando máscara quimica, todo aquele vapor dá uma chapada e vc acaba se perdendo um pouco, al;em do cansaso, desde as 6 da manhã, depois o stress do compressor nao ligar e aí vc começa a correr contra o relógio, com a tarde chegando ao fim, mulher pressionando para ir embora e aí junta tudo e prejudica.Evandro Monza SR escreveu:Putz Eduardo, que inveja (boa)...
Vc está fazendo o que eu tenho vontade de fazer... independentemente do resultado
Mas me parece que no geral está muito bom
Linconl é bom. Vc lembra quais foram e as boinas? Tem lá no tópico do Opala? Se tiver dou uma fuçada lá. Só lembro de quando vc comprou a politriz, mas nao lembro dos produtos.Diego Paiva escreveu:Cara, usei produtos bem simples e baratos. Usei tudo da linha linconl... inclusive a boina. Lixei da 1200 até a 2500 e depois mandei ver no polimento.
jhsantana escreveu:Ficou bacana mesmo Eduardo, com elação ao escorrido não liga :smt018 meu amigo, pois acontece até com os "profissionais".
Showwwww