"S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
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luiz sle
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por luiz sle »

Rafaelo escreveu:isso, ela trabalha por pulso modulado, aterrando numa determinada frequência, 100Hz isso pela ECU. na minha ECU a tensao é regulada em 12V isso deixa ela mais estavel e por tanto a lenta mais estavel.

isso faz com que a posiçao dela varie conforme a tensao, se tu ligar direto ela na bateria e segurar os fios la, ela vai abrir totalmente, e na função PWM isso pode ser controlavel de 0 a 100% aberta.

pra fins de teste tu pode segurar o fio la neg e pos pra ver ela se abrir, sim ela se fecha automaticamente. e fica uma fresta aberta(fresta de segurança, caso queima a valvula e tenha passagem de ar com o motor ligado sem aparar ele)
Ela tava totalmente fechada, sem ir até o batente no sentido contrario sabe? Ai empurrei com o dedo pra ela deixar a fresta, e ligando no 12v ela abre pro outro lado totalmente, porém, as vezes trava!
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por luiz sle »

Achei o problema, não sei se no video aparece, mas forçaram ela com uma chave, machucando a quina da palheta, fez uma rebarba que as vezes travava na parede quando se tentava abrir a valvula, ela não retornava pro descanso. Consegui fazer um vídeo rápido:

Está correto?
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por Rafaelo »

esta perfeita, é assim mesmo que funciona.

ela tem dois estagios, na verdade duas aberturas. a de emergencia é onde ela fica desligada. e quando ligada(fica uma fresta pequena como aparece no video quando ta desligada), depois quando liga ela entra na zona totalmente fechada, e ao ligar toda a corrente em "12v" fica toda aberta.

ta funcionando.
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por luiz sle »

Rafaelo escreveu:esta perfeita, é assim mesmo que funciona.

ela tem dois estagios, na verdade duas aberturas. a de emergencia é onde ela fica desligada. e quando ligada(fica uma fresta pequena como aparece no video quando ta desligada), depois quando liga ela entra na zona totalmente fechada, e ao ligar toda a corrente em "12v" fica toda aberta.

ta funcionando.
Agora está, tava travada por conta da rebarba que fizeram com chave..


Valeu Rafa! Os bicos só podem ser testados com combustivel dentro?
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

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Será que essa mangueira vai ficar pegando na torre do amort?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rig-gm-_JM
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por Rafaelo »

os injetores podem ser ligados rapidamente sem combustivel tambem como tu fez no video. desde que seja aquele tempo rapido e deu.

------

entao, a minha as vezes encosta e as vezes nao, depende do funcionamento. ela entra bem justa. mas isso nao é um problema, nao deforma ela nao, so da uma leve raspada. tu ja viu os monzas MPFI com a torre pintada? ja vi alguns rasparem. é bem apertado mesmo o de fabrica..

o meu tem uma folga de uns 3mm, as vezes ele encosta pela vibração. esses dias tirei o mongote e so arranhou um pouco a pintura, nem chegou a tirar ela. e olha que ali é so na poliester que é bem fino.

EXEMPLO monza 91 MPFI original aqui do forum , da pra ver claramente raspado. é do Leandro.
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por luiz sle »

Rafaelo escreveu:os injetores podem ser ligados rapidamente sem combustivel tambem como tu fez no video. desde que seja aquele tempo rapido e deu.

------

entao, a minha as vezes encosta e as vezes nao, depende do funcionamento. ela entra bem justa. mas isso nao é um problema, nao deforma ela nao, so da uma leve raspada. tu ja viu os monzas MPFI com a torre pintada? ja vi alguns rasparem. é bem apertado mesmo o de fabrica..

o meu tem uma folga de uns 3mm, as vezes ele encosta pela vibração. esses dias tirei o mongote e so arranhou um pouco a pintura, nem chegou a tirar ela. e olha que ali é so na poliester que é bem fino.

EXEMPLO monza 91 MPFI original aqui do forum , da pra ver claramente raspado. é do Leandro.
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É, não tem jeito. Acho que vou pegar essa mesmo que ta num preço bacana

Valeu Rafa!

Abs bom fds
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Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Mensagem não lida por Rafaelo »

Vinicius fagundes escreveu:Boa tarde .Sr Raelo.Estou fazendo um kadett Gsi 93/94 , e gostaria de trocar algumas idéias com o sr .Não consigo mandar mensagens privadas por ser usuário novo.Comprei um motor gm 140 cv novo da conssecionaria para instalar nele .Comprei uma caixa de cambio f23 do vectra 2011 juntamente com toda a instalação do carro e sistema de freios abs .
olá
abra um topico na seção em [outros carros] que responderei por la oque for preciso.
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