Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Alguém tem algumas dicas pra min adaptar a roda fonica esterna no meu monza ele nao tem ar nem direção ?
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
tenta colocar polia corsa, vai precisar adaptar
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
dps que viro moda instalar esses cabecotes nos carros que não tem fico o olho da cara tome facada 

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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
eu fiz uma roda fonica dessas pra GM, fiz uma só, não faço outra.....motivo, vai custar caro, precisa de muita perda de tempo minha, preciso ficar do lado do torneiro explicando, etc etc....piu escreveu:Alguém tem algumas dicas pra min adaptar a roda fonica esterna no meu monza ele nao tem ar nem direção ?
não vale a pena, vai custar muito caro....
me pediram o preço do cabeçote roletado, liguei agora no FV me pediram 1300,00 cabeçote, comando e gaiola...é caro eu sei, mas não posso colocar preço na mercadoria dos outros....tmb não quero que coloquem preço na minha....
Abraços Fontana
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Por acaso não teria um cabeçote de cruze dando bobeira por aí, fantona? hehehe
Preciso medir o volume da câmara dele e o quanto daria para tirar de material, para começar a planejar o projeto do cruze aspiradinho...
Pelas fotos, parece que tem um bocado de gordurinha para tirar dele:


Preciso medir o volume da câmara dele e o quanto daria para tirar de material, para começar a planejar o projeto do cruze aspiradinho...

Pelas fotos, parece que tem um bocado de gordurinha para tirar dele:


Eduardo Rettore
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
essa marca de desbaste ta bem generosa. pelo que to vendo deve ter uns 2mm senao mais
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Pois é. Isso que está me animando. E a distância da face até chegar nas válvulas também parece ser gordinha, ao contrário dos antigos GM 16v, que já era bem no limite...
Ainda não tenho números, só chute. Mas, se considerar 1,5mm x 80,5 mm que é o diâmetro do cilindro (não sei qual o diâmetro da face externa da câmara, mas só para termos noção), levaria a taxa dos originais 10,5:1 para 12,3:1.
Claro que isso não faria milagres, mas certamente já daria outra vida ao motor...
Ainda não tenho números, só chute. Mas, se considerar 1,5mm x 80,5 mm que é o diâmetro do cilindro (não sei qual o diâmetro da face externa da câmara, mas só para termos noção), levaria a taxa dos originais 10,5:1 para 12,3:1.
Claro que isso não faria milagres, mas certamente já daria outra vida ao motor...
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
é bastante coisa quase 2X de compressão, se for pensar na gasolina é muito, alcool começa fica bom. mais é certeza que tem mais que 1.5mm so de olhar ja se percebe. da pra ver que tem muito material pra se retirar caso queira ate a margem de segurança.
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