Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 04 Set 2011, 15:09
A borrachinha é recomendável trocar sempre que tirar a peça... eu troquei do meu o oring e retentor. Retentor 15 reais cada um, marca sabo... e o oring, 5 reais cada..
e a do outro lado do carona tem o oring tbm,tem problema se ficar aperttado demais ou folgado ou enrosca ate o fim a do lado do motorista?Diego Paiva escreveu:A borrachinha é recomendável trocar sempre que tirar a peça... eu troquei do meu o oring e retentor. Retentor 15 reais cada um, marca sabo... e o oring, 5 reais cada..
valeu diegão pela força, e por q meu monza ta com um vazamento nesse local saindo um oleo de cor avermelhada quero tentar eu mesmo fazer esse reparo.Diego Paiva escreveu:A do lado direito (carona) não tem regulagem, basta apertar os parafusos. Já a do lado do motorista, a luva que é rosqueada na caixa... é recomendável que deixe na mesma posição que ela se encontrava antes.. no meu eu fiz uma marca quando tirei, e coloquei no mesmo lugar...
Tem de deixar no mesmo local, pois essa luva é a peça responsável pelo ajuste do rolamento da caixa. Se vc trocar o rolamento, ai o certo apertar a luva com o torque indicado no manual... mas se não mexer no rolamento, basta deixar a peça na posição que estava antes de realizar o serviço.
Abs.
Bom Diego, me parece que neste ano não saiu nesse tom, e no mais o cara tá enrolando demais pra pintar, hoje depois de quase 01 mês o cara me entregou essas peças prontas que ainda falta polimento, infelizmente não posso ficar com correria com o cara senão sai kgda, então paciencia.Diego Paiva escreveu:Santana, vc ja pensou em pintar em em dois tons (saia e blusa)?