Cara, os amortecedores do Bartok já são Monroe, porém não sei quanto a vida deles, parecem estar na meia vida... Meu carro é MUITO firme, porém em asfalto ruim ele sacode um pouco... acho que as molas estão ruins, senão forem originais não digo nada, aliás, tenho 99% de certeza que são...Julio Cesar Ledo escreveu:Venham os dois serão muito bem recebidos !!
A minha casa não é tão grande, mas é um ambiente climatizado bem aconchegante !! Recomendo !
:smt005
Sobre os carros, eu não sou esse louco que vc´s imaginam !! rs rs
Ando de boa na BR, quando estou sozinho minha velocidade de cruzeiro fica entre 130~150Km/h, super tranquilo, e VrSilva quer aliviar essa sensação de insegurança com o Monza acima de 140Km/h ?
Troque os quatro amortecedores por Monroe Turbo Gás e vc verá o que é carro firme e seguro de curva... O Monza faz curva pra ..., ainda mais de raio longo. O problema dele é curvas muito fechadas, de raio curto, ei ele não se dá bem sai muito de frente...
Mas curvas de alta com raio longo, meu eu faço com o pé na baga na BR !!! rsrs
O meu carro andando a uns 140Km/h de média faz tranquilo mais de 10Km/L de consumo !!
Quem disse q Monza EFi é beberrão não sabe o que fala !!
=D
Quanto a estabilidade do Monza, realmente com aros 14 e bons pneus, é um carro que surpreende e MUITO... Eu AMO dirigir o Monzão...
Se Deus quiser, e claro que ele quer, até lá o Bartok estará com pelo menos 1 par de Continental na traseira, aí posso rodar tranquilo...
Uma vez fiz média de 10km/l andando à 140km/h em rodovia também... É que u não ando muito contabilizando consumo... estou aproveitando mesmo o carro, usando mesmo... Sem muita cautela... claro que cuido do carro e tals... Mas sabe o que eu quero dizer né...