Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Enviado: 19 Mar 2014, 11:01
Como assim escape enforcado????
Não rola colocar o coletor plástico???
Não rola colocar o coletor plástico???
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Esqueci de mencionar... Eu havia perguntado sobre o coletor de admissão mesmo... kkk!!!500EF escreveu:vrsilva,
Plástico no escapamento? Derrete na primeira funcionada... rsrsrs
Acho que ele já tem a admissão de plástico, do roletado. O que ele quis dizer é que o escapamento está pequeno para o motor.
escapamento é original, catalizador oco, silencioso só intemediario, la atras um cano reto, mas fino.....vrsilva escreveu:Como assim escape enforcado????
Não rola colocar o coletor plástico???
Maicon ta muito mais que isso,to sendo cauteloso, pelo que tenho notado 160cv é basico do basico, ao meu ver ta com mais de 175cv, so pra tu ter uma ideia, meus bicos que nao sao pequenos 29 lb/h do flex saturam(ficam abertos 100% sem fechar) antes mesmo de chegar a 5000 rpm e 90 kpa de carga ou seja longe do pico de potencia. imagina empurrar 5800 rpm ou mais a 98 kpaMaicon Rodrigues escreveu:Rafaelo, li no tópico de alguém. Que seu monza esta com uns 160cv aprox...é isso msm? Se sim, já deixou um c20xe pra trás...
é nao adianta Maicon é fisico dos 16V, o torque é proporcional ao volume de ar. deslocando mais ar ele perde torque. é como as ITB de um motor, nao tem reservatorio passa muito ar e nao estoca no motor deixando ele pessimo de torque.Maicon Rodrigues escreveu: e isso dos 16v. A falta de pegada de baixa, realmente é broxante e ruim de usar na cidade, fica bom na estrada e pista...
tive um Focus duratec, 16v de respeito, mas de comandos fixos e com transmissão longa, eu tinha acabado de sair de um Kadett gls 98, senti muito a falta de torque de baixa, odiei o carro por essa deficiência...era mto manco de baixa, mas tbm acima de 4 conto, meu amigo, sai da frente...
pra quem nao curte torque e gosta de espichar sim,uma boa, apesar que acho estranho pq um roletado faz o mesmo ou ate mais, mais quem gosta de torque e uso urbado nao vai gostar do 16V seja a versao que for nos GM nosso familia 2. os 16V consome mais devido o mais peso no motor. so ve a largura da correia que te diz tudo. bem vindo, aqui temos material de otima qualidade e pessoal da area.Maicon Rodrigues escreveu: penso que um c20xe bem taxado, e num carro leve e,com transmissão curta como é o meu Kadett, talvez nao,fique manco de baixa, mas com certeza vai custar muitooooo mais, pra entregar nao tão mais assim...
e tbm tem a questão do consumo, que com certeza vai ser mais elevado...
sou novo no fórum, e estou impressionado com,a quantidade de info que da pra encontrar aqui...
não vejo vantagem nenhuma.....o roletado em 8V tem 140....muito mais leve....rafael_club escreveu:c20xe original já tem 150cv imagina com uma mega,escape melhorado,cabecote feito nossa canhão pra andar aquele motor é monstro até hj ele em um kadett fica mais esperto ainda com certeza diversão garantida.