Página 54 de 55

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Enviado: 26 Out 2014, 00:58
por brunogutierre
Estar a 200 sem ouvir o motor pq ainda esta a apenas 3500rpm aproximadamente, não tem preço... Rsrs
Nave o omegao!!

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Enviado: 25 Nov 2014, 19:51
por jcviol
Diego, o que aconteceu com o fórum clube do omega .net

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Enviado: 28 Nov 2014, 14:35
por Diego Paiva
Mudou, agora é: http://conet.club/forum/

Abs.

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Enviado: 28 Nov 2014, 14:36
por Diego Paiva
Um vídeo do omega pós restauração:



Abs!

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Enviado: 28 Nov 2014, 16:16
por Robson Lott
YEeeeeaaaaaaaahhhhh!!!!!!

Ficou ótimo, Diego! Carajo, impecável mesmo! Agora, tal como vc disse, o lance é usufruír do absoluto!

Parabéns, seu vi@do! :smt005

Un abrazo,
Robson!

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Enviado: 28 Nov 2014, 16:29
por José Leal
Belo vídeo!

[OFF]Nem vou falar da mansão...

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Enviado: 05 Dez 2014, 09:37
por Diego Paiva
Robson Lott escreveu:YEeeeeaaaaaaaahhhhh!!!!!!

Ficou ótimo, Diego! Carajo, impecável mesmo! Agora, tal como vc disse, o lance é usufruír do absoluto!

Parabéns, seu vi@do! :smt005

Un abrazo,
Robson!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Obrigado bixinha CUencana.
José Leal escreveu:Belo vídeo!

[OFF]Nem vou falar da mansão...
Valeu, Zé... Qt a casa, não é minha, rssss

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Enviado: 22 Dez 2014, 19:54
por Diego Paiva
Mais uma manutenção realizada por mim mesmo no absoluto.
Tudo feito em casa... retirada da caixa de direção para realização do reparo. Tirei em casa e levei pra um profissional especializado fazer o reparo.
Além, disso fiz tudo que precisava no freio: troca de discos dianteiros, pastilhas, flexíveis, reparos de pinça e pastilhas traseiras.
O bixo tá ficando zero. De mecânica falta trocar os amortecedores traseiros (já comprados, dianteiros já são novos). Depois disso só manutenção preventiva.
De estética falta cromar o refletor principal dos faróis. Aos pouquinho ele tá ficando ZERO.

:smt023