RBMartins escreveu:O cara da loja que minha tia comprou o Corolla dela, falou no dia que estivemos lá enquanto conversava de um SL/E 1993 que ele tbm tinha lá a venda que o Monza já passou dos carros "comerciais" pro lado dos que tem "paixão" pelo carro, por causa disso que o preço vai que vai...
Gostei dessa definição: o Monza deixou de ser um carro "comercial" para ser um carro "emocional". Sim...totalmente verdade.
Quanto ao Classicão, a viabilidade do carro depende do que se quer com ele. Tudo é relativo...mas sem dúvidas, trata-se de uma jóia bruta a ser lapidada.
É galera, este Monza AT não está muito destruído, já vi muitos monzas piores que pedem cerca de 6k e nem tem tudo isso que ele tem :smt011 mas como o nosso amigo Martins disse, aqui em Sampa é complicado encontrar quem queira mexer num cambio AT, o Vectra mesmo que meu pai tinha estava com problemas parecido, indicaram um cara para mexer, só para tirar o câmbio do lugar ele cobrou 2k, depois ele nem se quer mexe, ele manda em outro lugar onde abrem o câmbio e deixam ele zero, trocam tudo que for preciso e ainda deram garantia de 1 ano no câmbio, mas a paulada foi forte, atravessou o peito e foi direto no coração, 6k sem choro, à vista no parcelamento máximo 4 vezes, mas como falei 1 ano de garantia, mas meu pai ficou mais tempo com o carro e disse que ficou perfeito, justinho trocando as marchas perfeitamente, era um Vectra 2.2 16V, na qual ele só teve este serviço de reparos, o restante do carro estava perfeito, por isso o medo de pegar um AT já com problemas, apesar que existem muitos por ai que dizem estar bom, vc pega um carro desse e acaba usando com uma frequencia maior e acaba dando pau no câmbio, ai já era :smt010 por isso que é importante conhecer um pouco a história do carro antes. Uma última novidade sobre o SR Venezuelano, falei com o dono dele hoje e mencionei que não consegui a grana toda, que estava somente com os 5.5k e ele na hora ficou quieto, pensou um pouco, respirou e perguntou se não tinha mesmo como melhorar um pouco, novamente disse que era tudo que tinha e ele falou que depois qualquer coisa ele liga, acho que se oferecer 6k ele fecha, o meu receio é será que este Monza está bom mesmo como ele disse estar :smt017 me parece que ou ele está desesperado precisando de dinheiro ou este Monza deve estar com alguns problemas e por isso que ele quer se ver livre dele. E quanto ao fato de ele ter injeção ou não, ele falou que é carburado que deve ser impressão da foto, pois ele disse que é 2.0/S e não 2.0I como pensamos. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Evandro Monza SR escreveu: Tudo é relativo...mas sem dúvidas, trata-se de uma jóia bruta a ser lapidada.
Evandro, você melhor que ninguem sabe que as vezes o trabalho de lapidar uma joia dessa acaba por tornar inviável que se faça um serviço legal....
nesse carro aí se o cara que comprar não se dispuser a investir uma boa grana (uns 7k pelo menos) nem uma meia sola dá nele..... e pra muitos comprar o carro e investir o valor que pagou nele ou até mais para recuperá-lo é algo fora de cogitação...
Arte, cara tudo parece estar se encaminhando pra vc abraçar esse SR, então joga uns 5800 pro cara que eu acho que ele topa, mas como já falei, não deixe antes de fechar negócio de dar uma olhada bem cuidadosa e de levar num mecanico para já se ter uma noção do que vc vai gastar com eventuais reparos, alias no seu caso com esse SR eu já marcaria de ver o carro e levar no mecanico e depois falar novamente de valores com o dono para ter mais argumentos ou pra manter os 5,5k ou para subir o mínimo possivel seu lance
Arte Visual escreveu:Não sei se chega a ser uma mosca branca, mas pelo menos eu nunca tinha visto um Monza de qualquer modelo com este teto-solar, veja o anuncio:
esse teto é adaptado, provavelmente foi feito isso lá nos anos 80 quando novo e era a febre de uma dada época, minha tia inclusive teve um Voyage transformado pela Sullan que tinha um TS semelhante a esse...
Evandro Monza SR escreveu: Tudo é relativo...mas sem dúvidas, trata-se de uma jóia bruta a ser lapidada.
Evandro, você melhor que ninguem sabe que as vezes o trabalho de lapidar uma joia dessa acaba por tornar inviável que se faça um serviço legal....
nesse carro aí se o cara que comprar não se dispuser a investir uma boa grana (uns 7k pelo menos) nem uma meia sola dá nele..... e pra muitos comprar o carro e investir o valor que pagou nele ou até mais para recuperá-lo é algo fora de cogitação...
O sedan só ficou no quase (tenho uma 4 rodas de janeiro de 1988 que a GM tinha o plano de equipar o Classic Se com ele), de fábrica só alguns SR que tiveram TS manual... acho que nessa época o púbico sedan de luxo que tinha teto de fabrica era o Santana GLS