Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

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Nelson osorio
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara realmente acontece !

Esse negócio da junta do cabeçote com o tempo vai pro saco mesmo, ainda mais se os antigos donos não forem cuidadosos no arrefecimento !

:smt011

Sinto muito pela correia dentada, ela tava tão velha q estourou ? Putz q zica mano mas acontece bola pra frente o importante é que vc é caprichoso e já levantou o monzão ! O seu carro e um espetáculo de bonito vale cada centavo o investimento !

Cara me dia uma coisa quantos Km vc rodou com essa correia ? Vc não reparou que ela tava velha ? A minha troquei a 1 ano, e já vou revisar ela e esticadores no próximo mes.... Coloquei uuma Dayco por não saber que era ruim, a próxima será GoodYear Gatorback !

=D

Abração mano em breve posto um vídeo e fotos do som montado !
Nelson osorio escreveu:Ledo, este teste ai do Vrsilva é bacana, mas as vezes as velas nao estao oxidadas, meu caso nao estavam .ai vc pode tirar a vela e dar partida, agente fez isso no meu, cuspiu agua na minha cara.. rsrs, ai eu descobri pra onde a agua estava indo... Outro sintoma dele é em baixa rotação, tipo parado no sinal, o escape dava uns "peidos"...

eu fiz junta de cabeçote recentemente, ai depois de um tempinho, mais recente, semana passada, estourou minha correia dentada, e lá se foi minhas valvulas, ficaram tudo tortas... Gastei quase 2 000 nessa brincadeira...entre junta e valvulas.Isso em questao de 2 meses... Vc acha que eu to quebrado?! rsrsrs Mas tmb tá td zero, juntinha nova, retentores, valvulas.. td zero bala!!

Mais um pouco, eu trocava o motor todo..kkkkkk


Então Ledo, o pior é que o mecânico falou que se tivesse olhado a correia dentada nao teria trocado...kkkk pois estava boa.. parece que a problema foi uma engrenagem que fez ela quebrar... mas acontece neh..deveria ter dado maior atencao nisso....

Qro ver esse som montado ein!!!! Abrços
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Julio Cesar Ledo
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Pessoal trago boas notícias, graças a Deus !!

O meu som Phillips DC-392 ficou pronto !! Agora ele funciona PERFEITAMENTE e arrumaram tb os botões de volume + - que estavam meio que travando !

Ficou demais o aparelho que foi fabricado em 27/04/1995 segundo a etiqueta da GM ! Estou usando o Pionner no momento com RCA para o sub que ficou muito legal, em breve vou postar um video e fotos do pequeno módulo e da caixa instalados....

Abaixo as fotos do Chevrolet DC-392 que está guardado na caixa do Pionner DEH... Quando eu for para um encontro de carros antigos desativo a caixa selada e coloco o Philips pq o socket do aparelho é o mesmo ! rs rs

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Sobre as correias galera vou sim colocar tudo da Goodyear, tanto a de acessórios como a dentada.... Vou tb revisar os esticadores e rolamentos para vrificar trocas... Pretendo usar esticadores com rolamentos do Japão, e não china como tenho visto por ai duram menos que 40k rodados...

Abraço a todos !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 08 Mar 2013, 18:47, em um total de 2 vezes.
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Nelson tb sou relapso nisso cara, tenho que dar mais atenção para os esticadores e rolamentos do meu carro...

Sou muito falho nesse aspecto tenho que revisar isso logo pq é assunto muito sério ...

Abração em breve volto com o som !
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dbzronaldo
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Eu Troquei os meus e ficaram outra coisa.. Coloquei o esticador da dentada GM e o esticador do alternador SKF........ Correias todas Gates.. até a do AR.
Troquei os Rolamentos do Alternador por SKF tmb... Fico Perfeito. Sem Barulhoo.. é Outra Coisa, Faz muito tempo que eu nao sabia oq era um monza... carro muito silencioso pelo ano dele...
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

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Julio Cesar Ledo
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae galera !

Bom por motivos financeiros $$$$$ comprei um módulo com um bom CxB que é bem dimensionado (em conjunto com o aparelho de som) para o meu Sub de 9 pol que é pequeno, assim como a caixa.

Antes eu usava essa caixa com um módulo BraSom de 900W PMPO, era pancadaria usando um canal só visto que o módulo antigo stereo. Com esse módulo menor tenho um pouco mais de economia no consumo de energia, visto que ele tem 78% de eficiencia no consumo elétrico, ou seja, desperdiça 'somente' 22% do que consume em forma de calor...

Com uma caixa pequena e sub mediano pra pequeno era matar uma mosca com uma Calibre 12, rs rs, então comprei um´módulo mais moderno, q esquente e consome menos, mas que na hora 'H' dá conta do recado visto que eu quero com pra escutar dentro do carro, com qualidade se absurdos !

O módulo é um Taramp´s TL-1200 de 260W RMS !

Site com especificação do produto, imagens etc...
http://www.taramps.com.br/en/produtos.p ... &prod=1450

Number of Channels - 02
Max. Output Power @ 13,8 VDC - 2 OHMS 260W RMS
Max. Output Power @ 13,8 VDC - 4 OHMS 160W RMS
Max. Output Power @ 13,8 VDC - 8 OHMS 100W RMS
Settings to 13,8 VDC
2 Channels - 2 X 130W RMS (Stereo 2 OHMS)
1 Channel - 1 X 260W RMS (Bridged 4 OHMS)
Input Sensitivity:
RCA Input = 250mV (To gain the max.)
Wire Input = 1,5V (To gain the max.)
Total Harmonic Distortion (THD): 0,05%
Separation Between Channels (Crosstalk): .45dB
Signal / Noise Ratio: >90dB
Damping Factor: >300
Frequency Response (Full Range): 10Hz to 21KHz (-1dB)
Efficiency: 78%
Input Impedance - 22K OHMS (RCA) | 1K OHM (Wire)
Protection System: Short into Output / Thermal Protection
Minimum Supply Voltage: 8 VDC
Maximum Supply Voltage: 16 VDC
Idle Consumption: 900mA.
Musical Maximum Consumption @13,8vdc - 12,5 Amp.
Sinusoidal Signal Maximum Consumption (1KHz) 13,8VDC - 25 Amp.
Dimensions (WxHxD): 134 x 42 x 136mm
Weight - 0,45Kg

O legal que ele é pequeno e leve, a caixa e alto falante tb é bem pequena e leve, não adicionando peso extra no carro. Na bateria do carro vem o cabo de energia do módulo....

Aqui as fotos da bagaça ! rs rs

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Como funciona no momento, deixei o módulo no máximo, no talo, e regulo a potência da saida RCA pelo Pionner DEH, desta forma consigo muita perda na saída se necessário, e algum ganho DECENTE para o módulo.

Ficou legal pra curtir dentro do carro uma pena a minha camera ter um microfone de m... caso contrário eu gravava um video, tentei até mas não rola fica horrivel o audio....

Ronaldo mano vou fazer exatamente o que vc falou no meu carro, tudo que vc fez e descreveu no seu post vou fazer, quero deixar ele como o seu, silencioso e sem zumbidos de correias e esticadores...

Abraço a todos !
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vrsilva
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

Cade as fotos Ledooo.....???? kkkkkkkk!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

kkkkkkkkkkk

Falha humana cara agora foi !!

:smt005

rs rs

Abração !
vrsilva escreveu:Cade as fotos Ledooo.....???? kkkkkkkk!
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Leocastro
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Leocastro »

Show LEDO, essas Taramps, não se engane com elas pelo tamanho viu! rs, elas fazem milagres!

Sobre o som, fiquei feliz que deu certo, parece que tu tem mais ciúme deste som do que do próprio Monzão! rs.
Abração!
Atual: Astra G 2002 CD
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