Julio Cesar Ledo escreveu:Cara realmente acontece !
Esse negócio da junta do cabeçote com o tempo vai pro saco mesmo, ainda mais se os antigos donos não forem cuidadosos no arrefecimento !
:smt011
Sinto muito pela correia dentada, ela tava tão velha q estourou ? Putz q zica mano mas acontece bola pra frente o importante é que vc é caprichoso e já levantou o monzão ! O seu carro e um espetáculo de bonito vale cada centavo o investimento !
Cara me dia uma coisa quantos Km vc rodou com essa correia ? Vc não reparou que ela tava velha ? A minha troquei a 1 ano, e já vou revisar ela e esticadores no próximo mes.... Coloquei uuma Dayco por não saber que era ruim, a próxima será GoodYear Gatorback !
=D
Abração mano em breve posto um vídeo e fotos do som montado !
Nelson osorio escreveu:Ledo, este teste ai do Vrsilva é bacana, mas as vezes as velas nao estao oxidadas, meu caso nao estavam .ai vc pode tirar a vela e dar partida, agente fez isso no meu, cuspiu agua na minha cara.. rsrs, ai eu descobri pra onde a agua estava indo... Outro sintoma dele é em baixa rotação, tipo parado no sinal, o escape dava uns "peidos"...
eu fiz junta de cabeçote recentemente, ai depois de um tempinho, mais recente, semana passada, estourou minha correia dentada, e lá se foi minhas valvulas, ficaram tudo tortas... Gastei quase 2 000 nessa brincadeira...entre junta e valvulas.Isso em questao de 2 meses... Vc acha que eu to quebrado?! rsrsrs Mas tmb tá td zero, juntinha nova, retentores, valvulas.. td zero bala!!
Mais um pouco, eu trocava o motor todo..kkkkkk
Então Ledo, o pior é que o mecânico falou que se tivesse olhado a correia dentada nao teria trocado...kkkk pois estava boa.. parece que a problema foi uma engrenagem que fez ela quebrar... mas acontece neh..deveria ter dado maior atencao nisso....
Qro ver esse som montado ein!!!! Abrços