Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
Julio Cesar Ledo
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Pessoal realmente é uma fumaça azul esporadica, só ocorre com o motor BEM QUENTE e ao desligar/ligar o carro.
Vi o escapamento hj, nem sinal de óleo ou coisa parecida, bem sequinho sem água ou sujeira. Isso é ótimo indício que ao fazer o cabeçote o carro fique ainda mais forte e sem 'fumaças' esporádicas!
Notei que parece que tenho um vazamento de água pra dentro do pistão, isso só ocorre com giro mais alto, acima de 3000RPm... O carro perde a lenta e melhora se vc queimar a água que tem dentro do pistão... Já testei isso com calma nas ruas, e parece ser isso mesmo...
Amanhã de manhã bem cedo vai pra troca de oleo, remoção e limpeza do cater, troca da junta do carter. Tudo isso deve me sair us 200 pilas....
Abraço a todos amanhã retorno com as fotos do serviço !
Vi o escapamento hj, nem sinal de óleo ou coisa parecida, bem sequinho sem água ou sujeira. Isso é ótimo indício que ao fazer o cabeçote o carro fique ainda mais forte e sem 'fumaças' esporádicas!
Notei que parece que tenho um vazamento de água pra dentro do pistão, isso só ocorre com giro mais alto, acima de 3000RPm... O carro perde a lenta e melhora se vc queimar a água que tem dentro do pistão... Já testei isso com calma nas ruas, e parece ser isso mesmo...
Amanhã de manhã bem cedo vai pra troca de oleo, remoção e limpeza do cater, troca da junta do carter. Tudo isso deve me sair us 200 pilas....
Abraço a todos amanhã retorno com as fotos do serviço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Se vc tivesse tempo dava pra fazer vc mesmo manow. é um serviço trankilo de ser feito. Abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Ledo, aproveite a faça limpeza no sistema de ventilação positiva do cárter!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Água dentro do pistão? Oxe...se tá assim, ou o cabeçote ta trincado, ou a junta do cabeçote já era. Como vc constatou essa água no pistão? Retirou a vela? Fala mais...
Se vc vai tirar o carter, aproveita e já remove o cabeçote pra fazer uma semi-geral no motor!
O serviço do cabeçote, com MO, retífica e tudo mais... fica na casa de uns 500~700. 
Se vc vai tirar o carter, aproveita e já remove o cabeçote pra fazer uma semi-geral no motor!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Julio Cesar Ledo
Cara valeu pela dica mas prefiro deixar numa oficina que só trabalha com GM, toda vez que meto a mão no carro faço alguma m... !! rs rs
Estou tendo que gastar grana com consultas médicas, agora só vou poder fazer a manutenção no vazamento de óleo do carter, e troca de óleo...
Essa parte do cabeçote vai ter que esperar um pouco mais.... Vai dar mais de 600 R$ com ctz e preciso antes resolver o problema do sistema de arrefecimento... Quero ver o negócio do meu som tb, preciso comprar um módulo para a minha caixa selada ! rs rs
Meu carro tem vários problemas, mas aos poucos estou corrigindo !!! Hj troquei a lampada pingo do cinzeiro que tava queimada e eu arrumei isso !
:smt005
Imagino que até adosto/setembro já tenho isso do cabeçote resolvido... Até lá estarei financeiramente recuperado ! rs rs
Abração manoooo tamo junto !!!!
:smt023
Estou tendo que gastar grana com consultas médicas, agora só vou poder fazer a manutenção no vazamento de óleo do carter, e troca de óleo...
Essa parte do cabeçote vai ter que esperar um pouco mais.... Vai dar mais de 600 R$ com ctz e preciso antes resolver o problema do sistema de arrefecimento... Quero ver o negócio do meu som tb, preciso comprar um módulo para a minha caixa selada ! rs rs
Meu carro tem vários problemas, mas aos poucos estou corrigindo !!! Hj troquei a lampada pingo do cinzeiro que tava queimada e eu arrumei isso !
:smt005
Imagino que até adosto/setembro já tenho isso do cabeçote resolvido... Até lá estarei financeiramente recuperado ! rs rs
Abração manoooo tamo junto !!!!
:smt023
dbzronaldo escreveu:Se vc tivesse tempo dava pra fazer vc mesmo manow. é um serviço trankilo de ser feito. Abrass
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Julio Cesar Ledo
Bem observado Leo talvez eu já faça isso mas o antigo dono do carro MonzaSC trocou a junta a pouco tempo. Acho que não deve estar obstruído mas já apoveito e verifico !
Valeu pela dica amanhã teremos novidades no monzão ! Espero conseguir resolver os problemas da troca de oleo, junta do carter e o meu sub woofer instalado no carro com, ou não, ainda não sei, um módulo maneiro que eu consiga controlar com o som !
=D
Valeu pela dica amanhã teremos novidades no monzão ! Espero conseguir resolver os problemas da troca de oleo, junta do carter e o meu sub woofer instalado no carro com, ou não, ainda não sei, um módulo maneiro que eu consiga controlar com o som !
=D
Leocastro escreveu:Ledo, aproveite a faça limpeza no sistema de ventilação positiva do cárter!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Julio Cesar Ledo
É cara dá a impressão que entra um pouco água pra dentro da camara. Mas pode ser perda de compressão devido ao cabeçote na baga, sei lá pode ser viagem minha mas esse carro com 120.000km original e motor nunca aberto então com ctz tem zica ae.. .rs rs
Tenho que arrumar o cabeçote e arrefecimento para ver se para de baixar agua tb, baixa mas pouco...
Abração !
Tenho que arrumar o cabeçote e arrefecimento para ver se para de baixar agua tb, baixa mas pouco...
Abração !
Diego Paiva escreveu:Água dentro do pistão? Oxe...se tá assim, ou o cabeçote ta trincado, ou a junta do cabeçote já era. Como vc constatou essa água no pistão? Retirou a vela? Fala mais...
Se vc vai tirar o carter, aproveita e já remove o cabeçote pra fazer uma semi-geral no motor!O serviço do cabeçote, com MO, retífica e tudo mais... fica na casa de uns 500~700.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
km não é parâmetro.... o monza do Carlos Freire tem mais de 250 mil rodados com motor original. O meu tinha 90k... cabeçote com trinca de fábrica. Tira o cabeçote e analisa tudo 
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO