Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Mensagem não lida por Sheldonn »

Marcel Murai escreveu:bom trabalho shledonn. ferrugem ou vc acaba com elas ou elas acabam com o carro.
Curioso que os monzas 93> vai 3 mangueiras de combustivel (uma delas verde do Canister) p/ trás. o seu parece estar tudo num tubo.
Murai não tenho muito conhecimento a respeito, mas se puderes postar umas fotos agradecemos.
Rafaelo escreveu:aff usaram maçarico pra recorta a chapa. cara que custava usava uma esmerilhadeira com disco 5,5" extra fino, da 4 passada ja corta a folha reta, e nao faz dente como o maçarico faz. alem que assim termina destemperando o aço, po e de fica indgnado com isso. espero que pelo menos passem uma retifica e deixem reto pra acopla a nova chapa
É Rafaelo você tem toda razão, mas quando cheguei a m... já estava feita. É brincadeira o que esses caras fazem. É muito descaso é muita falta de preparo. Deus me livre. Mas estou torcendo para que tudo dê certo. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

É Sheldonn, assim que temos que ser, não desistir nunca, como nosso herói Ayrton Senna :mrgreen:
abcs,
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Sheldonn

Bom! Dando mais uma atualizada no tópico posto agora as fotos da chapa soldada, dos pontos de ferrugem lixados, limpos e aplicado o Quimox, um produto da mesma família do famoso S.P.F, que infelizmente não encontrei em minha cidade, porém esse faz as vezes e deixou o metal super limpo mesmo. É válido lembrar que os profissionais da oficina são tão antiquados que sequer conheciam um produto desse estilo. Ficaram supresos e maravilhados com a ação do Quimox e perguntaram aonde eu o havia encontrado e se tinha sido caro; Eu feliz da vida com a oficina e com os irresponsáveis disse: "vocês deveriam se especializar mais para ter noção do que está saindo no mercado, a internet serve para isso". Todos ficaram com a cara mechendo e os olhos rodando. É triste essa situação.
Bom seguem as fotos do processo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obs: Vocês podem estar achando rápido a postagem das fotos, mas esse processo já foi realizado a pelo menos 10 dias, o problema foi o HD do PC da minha casa que apresentou uma anomalia e só agora consegui recuperar os dados. Abraços a todos e aguardem em breve mais atualizações.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Henrique »

Eu sei que teresina não tem praia!!!!! É que eu achava que vc era de fortaleza!!!! Mas é o didi que é apenas... foi mal
Sheldonn

Marcel Murai escreveu:É Sheldonn, assim que temos que ser, não desistir nunca, como nosso herói Ayrton Senna :mrgreen:
abcs,
É Mr. Murai você tem toda razão. Nunca desistir mesmo e sempre ser perseverante e "tocar o nosso limite, pois quando isso acontece podemos voar muito alto", como diria o nosso maior herói Ayrton Senna. Você acredita que pauto minha vida inteira no Ayrton? Ele a a minha maior fonte de inspiração em tudo. Ayrton Senna do Brasil para sempre!

Opa Henrique eu sei, não estou duvidando dos seus conhecimentos de Geografia não manow! :lol: :lol: :lol: Abraços meu amigo.
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1995

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Legal Sheldonn,
no entanto só uma observação, eu nao passaria este produto dos vedantes do assoalho, Não se sabe a reação química que poderia causar na borracha. :smt102 poderia ressecá-las, ou não...... :?
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Sheldonn

Marcel Murai escreveu:Legal Sheldonn,
no entanto só uma observação, eu nao passaria este produto dos vedantes do assoalho, Não se sabe a reação química que poderia causar na borracha. :smt102 poderia ressecá-las, ou não...... :?
Vou trocar todas Murai sem problemas.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Se Deus quiser, agora vai ficar bom! :D
Sheldonn, pede pro pessoal da oficina aplicar um "preto vinílico" na parte de baixo do carro, depois de tudo feito, chapa tratada, emborrachada, etc... ficou meio estranho dessa cor ai :?

Bem, agora vou terminar de estudar pra prova de logo mais :shock: :lol:

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder