Ohhh Malagoli é uma pena vc vender o Monza, já que o seu se encontra em um excelente nível de conservação. Agora sinceramente vender o seu Monza p comprar outro e fazer tudo denovo é jogar dinheiro fora. O seu está lindo e só falta o volante originex. Vende não Malagoli... vc se esforçou tanto. Abraços amigo.Malagoli escreveu:Opa Sheldonn, tudo bem???
Bom, eu estava com a ideia de vender para comprar um Civic, aqueles modelos VTEC 1993 a 1995.. porém, aqui em BH, quem tem um bom, não vende ou pede caro.. e os baratos, a preço de tabela, estão um tanto detonados. Desisti, e comecei a olhar uma PickUp Corsa 1.6 ou uma Parati G3 1.0 Turbo... mas como estão um pouco acima do que pretendo gastar, a solução vai ser a seguinte:
Comprar outro Monza.. não que eu tenha “desgostado” do meu, mas é que eu quero um “caixotinho” 4 portas, da mesma faixa de ano (88 a 90), de preferência Classic SE. Nesse novo Monzão, eu iria dar novamente um trato de pintura, colocar bancos de couro e talvez, teto solar, mantendo o resto original. A pintura seria Preta ou Azul “Blusa e Saia”.. dependendo das peças que eu achar, ou de quanto gastaria. Sem contar, que se levar isso pra frente, colocaria um novo motor no possante, com IE.. aí dava pra ficar uma vida com o carrão.
Quem tem Monza sabe, não é fácil largar esse carro... hehe
A.. tem gente que acha que estou pedindo muito no meu. Bom, cada Monza tem seu preço, cada um valoriza de uma forma. Amigos dizem que eu deveria vender por 12.000, alguns por 8.000... mas em fim, no estado que este carro está, no nível de confiança que ele passa ao proprietário... nunca que eu venderia por menos que 10.000 ...
Monza SL/E 1989 - Malagoli
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza SL/E 1989 - Malagoli
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
é uma pena mesmo... sempre que eu coloco este carro na estrada, tenho mais vontade de ficar com ele por anos e anos...
Só que ontem apareceu uma boa oportunidade por aqui (Um Civic..), fiquei de olhar o carro do rapaz na Terça, vamos ver onde isso vai dar...
Hoje... desmontei todo o som do carro, já estou preparando pra me despedir do garotão... voltei o som original, da BOSCH, muito estiloso.. funciona 100%, muito lindo o aparelho hehe
:smt023
Só que ontem apareceu uma boa oportunidade por aqui (Um Civic..), fiquei de olhar o carro do rapaz na Terça, vamos ver onde isso vai dar...
Hoje... desmontei todo o som do carro, já estou preparando pra me despedir do garotão... voltei o som original, da BOSCH, muito estiloso.. funciona 100%, muito lindo o aparelho hehe
:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
Já que a despedida é inevitável pelo menos poste fotos do Monza com o som originex. Pelos menos fica o registro para a gente chorar depois.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
hauhauhua meu carro não está pra tanto rs
Irei dar uma geralzinha nele de novo, trocar algumas coisinhas baratas e dar um bom alinhamento.. depois uma lavadona e bora vender. Posto as últimas fotos do bichão sim!
E infelizmente, por motivos de força maior... estou tendo que baixar o preço do Monzão... tenho que vender esse Mês :smt010
Irei dar uma geralzinha nele de novo, trocar algumas coisinhas baratas e dar um bom alinhamento.. depois uma lavadona e bora vender. Posto as últimas fotos do bichão sim!
E infelizmente, por motivos de força maior... estou tendo que baixar o preço do Monzão... tenho que vender esse Mês :smt010
-
- Membro GL (Nível 2)
-
- Membro Classic (Nível 7)
PARABENS PELO CARRO, FALTO SOMENTE O PLASTICOS NOS BANCOS PARA FALAR QUE ACABOU DE COMPRAR , KKKKKKK 

Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Valeu galera!
Pena que muitos não pensam assim, apenas quem curte Monza e sabe o quão bom o carro é.
Achar Monza inteiro é difícil, e achar quem saiba pagar por isso, mais ainda. Estou pedindo pouco no meu, mas não acho nenhuma proposta decente, perto do que gastei com o carro. Bom.... só resta esperar, pressa pra vender só desvaloriza seu próprio patrimônio!
Pena que muitos não pensam assim, apenas quem curte Monza e sabe o quão bom o carro é.
Achar Monza inteiro é difícil, e achar quem saiba pagar por isso, mais ainda. Estou pedindo pouco no meu, mas não acho nenhuma proposta decente, perto do que gastei com o carro. Bom.... só resta esperar, pressa pra vender só desvaloriza seu próprio patrimônio!

- Robson Lott
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Fala Malagoli, tudo bom cara!? (.....alguem ai por acaso ainda se lembra d'eu?
hehehehe!!!)
E ae, vendeu o Monzão então??
POr coincidência, HOJE vendi meu Class.... Graças à Deus, pois tava apertando o financiamento...
Cara, venho acompanhando seus posts e de mais uma galera aqui do forum, então NÃO ESQUEÇA DE MANDAR AS UTIMAS FOTOS! Seu monzão merece uma despedida descente com a "benção" da galera aqui! :P
Abraço!
Robson Lott

E ae, vendeu o Monzão então??
POr coincidência, HOJE vendi meu Class.... Graças à Deus, pois tava apertando o financiamento...
Cara, venho acompanhando seus posts e de mais uma galera aqui do forum, então NÃO ESQUEÇA DE MANDAR AS UTIMAS FOTOS! Seu monzão merece uma despedida descente com a "benção" da galera aqui! :P
Abraço!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p