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Re: full tech no monzão
Enviado: 27 Ago 2008, 20:31
por Gustavo Turolla
Cleber,
No seu o que foi feito além de turbinar e do GNV?
Meu carro já é a Álcool e eu não gostaria nem um pouco de mudar isso. O preço da gasolina tá absurdo!
Ricardo,
Baratinho pode ser relativo! hahaha Estamos falando em quanto?
E outra, do que eu preciso além da admissão? Quanto eu gasto na brincadeira toda(menos a megasquirt) pra ter um carro multiponto?
Re: full tech no monzão
Enviado: 27 Ago 2008, 20:33
por Cleber Brogni
RicardoDS escreveu:Gustavo Turolla escreveu:
A questão é o custo de uma admissão de vectra/astra.., certo?
:smt018
Um coletor de admissão MPFI de motor GM Familia II tem em qualquer desmanche, pesquisando bem isso sai barato.
E como o objetivo futuro é um turbo, com este coletor vai ficar tudo mais fácil. Qualquer loja de produtos para preparação terá para te fornecer uma pressurização que vai encaixar aí. :smt023
No meu caso vou ter q fazer um flange em aluminun para usar um coletor de astar 08 pois o deslocamento dos tudos de adimissão são diferente do carburado :smt023 vai dar um trabalhinho mas vem bem!
Re: full tech no monzão
Enviado: 27 Ago 2008, 20:38
por Cleber Brogni
Gustavo Turolla escreveu:Cleber,
No seu o que foi feito além de turbinar e do GNV?
Meu carro já é a Álcool e eu não gostaria nem um pouco de mudar isso. O preço da gasolina tá absurdo!
Ricardo,
Baratinho pode ser relativo! hahaha Estamos falando em quanto?
E outra, do que eu preciso além da admissão? Quanto eu gasto na brincadeira toda(menos a megasquirt) pra ter um carro multiponto?
ha uso 6,0 no GNV e 1Kg no alcool.
estava pesquizando usar flauta de aluminiun no alcool causa corrozão e acaba emtubindo os bicos!!!!! Então uma flaua de inox sai emtorno de 170,00 pila.
um coletor de astra flex no desmancha ta uns 50,00pila>
Re: full tech no monzão
Enviado: 27 Ago 2008, 20:40
por Gustavo Turolla
No meu caso não precisaria da flange?
E quanto morre nessa brincadeira? Coletor 2008, novinho? Paulada, não?
Re: full tech no monzão
Enviado: 27 Ago 2008, 20:41
por RicardoDS
Gustavo Turolla escreveu:
Baratinho pode ser relativo! hahaha Estamos falando em quanto?
Você vai ter que pesquisar ai quanto está saindo um coletor desses.
Gustavo Turolla escreveu:
E outra, do que eu preciso além da admissão? Quanto eu gasto na brincadeira toda(menos a megasquirt) pra ter um carro multiponto?
4 bicos (tem que avaliar direito qual bico comprar, para quando turbinar, utilizar os mesmos bicos para alimentar o motor);
Coletor de admissão, corpo de borboleta, e vai mais um monte de coisa
Cleber Brogni escreveu:No meu caso vou ter q fazer um flange em aluminun para usar um coletor de astar 08 pois o deslocamento dos tudos de adimissão são diferente do carburado vai dar um trabalhinho mas vem bem!
É, o cabeçote é um pouco diferente. Mas fica legal
Gustavo Turolla escreveu:o meu caso não precisaria da flange?
Pelo que sei, não.
Re: full tech no monzão
Enviado: 27 Ago 2008, 20:43
por Cleber Brogni
Gustavo Turolla escreveu:No meu caso não precisaria da flange?
E quanto morre nessa brincadeira? Coletor 2008, novinho? Paulada, não?
Claro! pois o teu é injetado :smt005 velho novo eu não sei o preço, mas no verrinho é bem bom um corpo de bosboleta ta emtorno de 100,00pila depende do modelo.
Re: full tech no monzão
Enviado: 27 Ago 2008, 20:46
por Gustavo Turolla
Hahaha repito, como vcs percebem eu não entendo nada!! é uma aula, to falando sério
Eu quero saber do que eu preciso pro meu carro virar multiponto!
Do que eu preciso, quanto custa e qual o trabalho que dá instalar.
edit: nao tinha visto a msg do ricardo.
Ricardo, como devem ser escolhidos os bicos? Com a megasquirt ficará fácil regular a coisa toda quando turbinar, certo?
e o monte de coisa a mais que eu vou precisar é exatamente o que? tem coisa cara aí no meio?
valeu
Re: full tech no monzão
Enviado: 27 Ago 2008, 20:56
por Cleber Brogni
Gustavo Turolla escreveu:Hahaha repito, como vcs percebem eu não entendo nada!! é uma aula, to falando sério
Eu quero saber do que eu preciso pro meu carro virar multiponto!
Do que eu preciso, quanto custa e qual o trabalho que dá instalar.
cara axo que deve ser +/- assim:
bicos flex no ferrinho achei por 200,00 usadinho e novo uns 180,00 cada bico
flauta de inox 175,00
colocação da admissão +/-100,00 de mão de obra
borboleta com adptador no cabo acelerador com terminar "gota" tipo os corsinha mpfi
mangueira abraçadeiras e assim vai :smt021
gerenciador de bico dependendo do modelo$$$
axo eu q a brincadeira vira uns 2.000,00

coisinha aki ali e assim vai a grana
