Monzão de Volta após 3 meses

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monzão de Volta após 3 meses

Mensagem não lida por Cesinha »

Arte Visual escreveu:Parabéns, muito lindo seu monza, se um dia tiver condições quero ter um monza caixotinho também, pois sempre gostei dos caixotinhos também, na real eu adoro qualquer monza, se possível teria um de cada :mrgreen: (Haja garagem depois pra guardar :smt005 ) mas como você está com a intensão de colocar uns aro 17, creio que é melhor deixar ele assim, pois com as rodas maiores talvez nem precise rebaixar né :smt023 , mas tá bonitão mesmo.........não vejo a hora de arrumar a grana pra mandar o meu para dar um talento na funilaria e pintura dele pra ficar show igual ao seu :smt005 :smt005 :smt023

hehehehe...Valew Cara!!
Obrigado pelos elogios! :smt023
mais o seu naum fica pra traz naum :smt011 :smt011
Esse motorzão que ele ta deve ta encomodando muito AP de ¨%$&¨%$$ por ai...hehehehe

E realmente enquanto eu naum por as 17 que eu tanto sonho..vai ficar tbm nessa altura...rsrs
Tem muita coisa que eu ainda quero fazer..mais o dindin ta curto pra mim esses tempos...mais se Deus quiser logo logo eu consigo deixar meu caixotinho do jeito que eu quero :mrgreen: :smt023

flw cara abração!!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Fabio souza

Mensagem não lida por Fabio souza »

Seu monza ficou excelente :D ,quanto vc pagou pra deixalo assim,quero mexer no meu monza tbm :smt023
Fabio souza

Mensagem não lida por Fabio souza »

Põe uma ponteira de escapamento cromada nele :smt023 ,pode ser até a original fica bom do mesmo jeito :smt005
Cesinha

Fabio souza escreveu:Seu monza ficou excelente :D ,quanto vc pagou pra deixalo assim,quero mexer no meu monza tbm :smt023
Então cara...Quanto a pintura..o funileiro me cobrou R$ 2,100 pra pintar ele,e foram gastos mais uns R$ 800,00 comprando Lanternas traseiras nova,emblemas,borrachões da lateral novos de pino,lente dos farois,piscas,grade do radiador,calhas dos vidros,pinos das dobradiças das portas,spoiler dianteiro,farois auxiliares com lâmpadas super brancas,e troquei algumas borrachas que estavam velhas ja,só a borracha do vidro da frente foi 80 conto com o friso cromado. :?
Fiz questão de trocar tudo que estava velho e desbotado.

Foi tenso a coisa...rsrs
Fabio souza escreveu:Põe uma ponteira de escapamento cromada nele :smt023 ,pode ser até a original fica bom do mesmo jeito :smt005
É Fabio Realmente nesse caso a original acho que é a melhor opção,sem exageros e discretinha,logo logo vou providencialas :smt023

Imagem

Fotos:

filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por filirom »

Po cesinha faltou fotos do interior dele,, sou apaixonado por interior de carros,, quando tirar fotos do meu vou abrir um topico so com interior de carros hehe,, mas posta do seu ae,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Fastback »

Tive que dar uma sapiada! hehehe

Cara... Que serviço de pintura fabuloso foi esse hein?! Fiz uns "reparos" no meu e, apesar das fotos terem enganado um pouco, achei um tremendo lixo. Acho que por ser muito "chato" com isso, acabo só encontrando nego tranqueira pra fazer isso. Pintura é uma das coisas que eu mais "abomino" em fazer justamente por receio de pegar um pintor meia boca que faça serviço ruim e caro, sem dizer que pintura boa por aqui é algo difícil de se achar, mesmo nas oficinas caras e de renome.

Mesmo assim, fizeste um ótimo trabalho. Eu NUNCA adivinharia a idade real do seu carro. Se tu me falasse que era um 89 que você tirou ontem de cima dos cavaletes e deu uma lavadinha, eu acreditaria na boa! :)
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )

EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
rogerio martins
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por rogerio martins »

Cara ficou muito tesão o teu monza, só as rodas coisa de palpite, eu escolheria outro desenho, acho que tem muitas rodas mais bonitas que ficariam mais legal, mas questão de gosto pessoal, o insufil, vi que ele é bem escuro, qual é a porcentagem? E com relação aos cibié como voce fez para fixa-lo? E por ultimo, como voce fez para ligar a lanterna, aquela lampadinha que fica dentro do farol, bem fraquinha, voce ligou no pisca,qual foi a adaptação?
Cesinha

filirom escreveu:Po cesinha faltou fotos do interior dele,, sou apaixonado por interior de carros,, quando tirar fotos do meu vou abrir um topico so com interior de carros hehe,, mas posta do seu ae,, abrass!!
E aii filiron blz???
olha esse tópico aqui ó: viewtopic.php?f=5&t=5413
Tem bastante fotos do interior ainda original original! :D

Abraços!

Imagem

Fotos:

Responder