Demorô, sensata sua decisao !
Duvidas ? tamo aqui !
* " Amigo, procura em tudo que for fazer ou trocar no carro perguntar antes, nao faz q nem eu no começo que fazia depois perguntava , :smt021 , paguei caro por isso mas aprendi , ( + ou -

Abraço
Valeu Deco... Não vejo a hora de dar certo nosso negócio pois aí vc vai estar por perto e será bem mais fácilDÉCO escreveu:.
Demorô, sensata sua decisao !
Duvidas ? tamo aqui !
* " Amigo, procura em tudo que for fazer ou trocar no carro perguntar antes, nao faz q nem eu no começo que fazia depois perguntava , :smt021 , paguei caro por isso mas aprendi , ( + ou -) , .
Abraço
Valeu Meu amigo...... Vou necessitar de muita ajuda mesmo é já conto com vc.S h E e Q u O escreveu:Se faltar algum detalhe de acabamento, por menor que seja, divulgue-o. Aí espalhamos a procura em cada uma de nossas regiões! !
Abraço
Valeu Léo.... Aguarde novidades.... Aí vc vai ver o quanto eu gostava daquele carro.Leocastro escreveu:Cara, vai desfazer um Monza tão inteiro desse? Dá vontade de te matar!!!!!
Mas, pera ai, é pra restaurar um Monza que foi seu e é cheio de histórias? Bem, passou a vontade de te matar então! Rs.
Boa sorte na empreitada ai!
abraços!
Valeu Deco... Não vejo a hora de dar certo nosso negócio pois aí vc vai estar por perto e será bem mais fácil
Deco, o cara tem um arsenal de Monza incrível, o mais incrível é a cor verde... :smt005 :smt005 :smt005DÉCO escreveu:.Valeu Deco... Não vejo a hora de dar certo nosso negócio pois aí vc vai estar por perto e será bem mais fácil
Conto com isso, e tambem nao vejo a hora, inclusive de ver ao vivo suas maquinas hehe :smt023
abraço