Isso pode deixar a lenta bem "quadrada" e pode confundir você. Tente eliminá-las, nem que seja provisoriamente (passar fita, colocar pedaço de mangote no lugar da mangueira original, sei lá...kaioemmanuel escreveu:Obrigado pela confirmação. E quanto as entradas falsas, tem algumas sim. Vou resolver no transplante. Primeiro tenho que arrumar o VAF, mas agora to mais animado.

O meu não tem EZK, então pode ter diferença.Ja to estudando as modificações pro transplante, onde vai junto o CB.
Na bobina de ignição tem 2 conectores. Um vem da IE, mas o outro vem do chicote principal. De onde vem esses fios?
Mas chegam 3 fios verdes ao negativo da bobina. Um da LEJetronic (sinal de rotação para ela), outro para o conta-giros do painel e outro é o que traz o pulso da "caixinha bosch" (módulo de ignição).
Sim. Quem comanda a luz de anomalia é a EZK. Tanto que o meu não tem esta função.Ah, no caso essa le jetronic não tem luz de anomalia, certo? Então essa luz no painel faz referencia a EZK?
E ela se comunica com você através de código de piscadas.
Deve ter isso aqui no fórum sim... dá uma procurada melhor...Estive procurando diagrama pra instalação do CB, ate achei tutoriais aqui no forum e no kadetteiros, mas as imagens se perderam...