Coy, que droga! Fiquei triste
sinto muito pelo acidente e desejo-lhe a melhor solução em qualidade e custo
Obrigado amigos Sávio e Waldir, mais Deus sabe o porque ele permite que as coisas aconteçam .
Nos últimos dias as coisas não tem andado boas aqui no RJ, tem tido vários Monza roubados e eu mesmo estava andando com muito receio, quem sabe não foi uma forma de me proteger?
Vou contar uma experiência que vivi no passado, não tem nada a ver com o propósito do fórum mais mesmo assim vou dividir esta experiência com vcs:
Quando meu filho nasceu (hoje com 15 anos) fui demitido da empresa em que trabalhava, e em todas as portas que eu batia em busca de emprego elas se fechavam, ocorreu então um fato intrigante, meu pai pediu para um amigo dele (que na época era gerente de uma empresa) que me arrumasse emprego, pois eu estava precisando e muito, então ele pediu para eu ir à empresa e conversar com ele, fui ele fez minha ficha e me mandou ir para casa que o emprego era certo.
Uns dois meses depois este amigo e meu pai se encontraram novamente e ele questionou a meu pai se eu estava gostando do emprego, e meu pai afirmou a ele que eu continuava desempregado, este amigo na mesma hora ligou para a empresa e questionou o DP da empresa o porquê não me tinha contratado já que ele havia dado a ordem de contratação e foi informado que sim eu estaria trabalhando na empresa desde que ele deu a ordem de contratação.
Então foi descoberto que um cidadão que tinha o mesmo nome que eu tinha por "acidente" sido contratado em meu lugar, olha que meu nome é difícil de encontrar por ai, mas mesmo assim ele se dispôs a me contratar, mas em seguida consegui um emprego que me pagava quatro vezes mais (e sem eu ter nenhuma experiência no ramo da tecnologia) e onde permaneci por 10 anos.
Nesta empresa cresci, conquistei muitas coisas, estudei e hoje estou começando a minha própria empresa.
Então acho que tudo tem seu tempo, estou muito triste e chateado mais tenho confiança em Deus.
Há males que veem para bem, e quem sabe um bela retífica não seja então conveniente
Antes de eu dar este mole e deixar esta bendita porca me ferrar, este motor nunca apresentou nenhum problema (apenas problemas comuns, como modulo HEI e outros problemas com sensores) não queimava óleo, não batia nada nenhum barulhinho de tucho ou qualquer outro, carro muito bom.
vai ter que tirar esse pistão danificado fora e avaliar o estado da biela, para saber se não houve empenamento.
Mestre Carlos no momento estou muito desanimado e triste, mas assim que eu tiver animo vou tirar o motor fora e desmontar tudo, vou pedir um primo que é mecânico pra vir me auxiliar, mais pelo visto vai ficar um bom tempo do jeito que esta mesmo.
Como o Waldyr disse, não nos deixe sem atualizações.
Seu motor é 2.0. Dependendo do valor que a retifica te passar, vale a pena comprar um novo GM na caixa (parte de baixo)
Eduardo, pode deixar que quando eu tiver novidades vou atualizar.
Agora se vc puder me passar mais detalhes sobre o parcial, o que vem nele (se já vem montado faltando apenas à parte do cabeçote), se vem bomba de óleo, bomba d’água em fim o que puder me passar de dados a este respeito, eu fico grato.
Nossa que tragédia. Incrível como o pistão ainda conseguiu amassar a porca para só então quebrar.
Seria muita sorte não ter havido danos à camisa, assim como não houve com as válvulas, mas não é impossível.
Favoreto, em minha opinião mais incrível é como esta porca passou pela sede de válvulas (já viu o espaço que tem ali?) e pela própria válvula de admissão sem quebrá-la.
Porém isso só seria recomendado se a grana estiver muito curta e você precisando do carro com urgência
Estou vivendo estes dois problemas, mais vou pensar com calma pra tomar a melhor decisão.
Assim que tiver novidades eu compartilho com vcs.
Amigos obrigado pelo incentivo e pelas opiniões, que Deus proporcione a vcs um ótimo fim de semana.